22 de setembro de 2007

A mesa de computador dos gamers

A maioria de dias dos povos agora põem seus computadores sobre uma tabela simples do computador que não seja muito sofisticada e não tenha algumas coisas frescas construídas dentro. De qualquer modo há os povos que pensam de que sua zona do gaming deve ser apropriada.

Há uma tabela do dispositivo que caiba o gamer o mais louco no mundo. A tabela do computador dos gamers de Roccaforte é a mesa final para um gamer como você. Esta tabela olha como uma máquina real do gaming e tem o espaço para tudo para qualquer coisa que você gostaria de ter unido a seu computador.

O Laptop mais indestrutível no mundo

Recentemente eu encontrei na internet algo sobre este laptop novo feito por General Dynamics, companhia que faz dispositivos para o exército.É uma vantagem muito boa para uma companhia que críe o laptop o mais durável no mundo, porque se nossa força militar quisesse algo durável então esta coisa tem que trabalhar mesmo após a queda para baixo de um plano. Este dispositivo é chamado o caderno áspero de Ironix XR 1 e está realmente fresco.

Ele é resistente a tudo que você imaginar até liquidos quentes, gordura, quedas de grande escala, simplesmente, o notebook ou o sonho de notebook de todo desastrado!

Uma câmera para o agente 007

Está aqui um outro dispositivo do inventário das películas do espião: Câmera de L'espion S Digital. Esta é uma câmera mini escondida na caixa popular do isqueiro do zippo. Apesar de suas dimensões (5.71 cm x 3.81 cm x 1.77 cm) esta câmera é um dispositivo muito útil para fazer de fotos muitas e também de uma qualidade respeitável.

O uso de tecnologias novas permitiu esta câmera de fazer exame de retratos high-resolution com tamanhos incredibly pequenos. A câmera tem a memória 8 integrada MB (integrada é o †bom “que ninguém permanecerão secretos com um cartão de memória) que é capaz de proseguir a 310 retratos, dependendo da qualidade dos retratos feitos exame.

Quanto para a outras possibilidades da câmera, eu poderia mencionar quase cada função de uma câmera feita sob medida normal, gravação isto é do vídeo e da voz. Pode gravar o vídeo em 30 fps (quadros por o segundo) até 30 segundos; e o máximo de 12 minutos da gravação da voz nunca deixou-o esquecer-se de qualquer parte de informação útil e com muita ganha.

Especialmente para a função projetada espiões é a modalidade do surveillance. Esta função seria útil para o surveillance longo “operações”, quando você não pode remover sua câmera e secreta ou livremente fazer exame de retratos. Na modalidade do surveillance a câmera faz exame independentemente de retratos no pré-ajustou intervalos do tempo. Se ajustando um intervalo de 90 minutos, o AAA fizer sob medida a bateria será esgotada em 19 dias.

Mouse e celular

Nós temos revisto alguns dispositivos permitidos VoIP recentemente. Lá onde telefones que tiveram esta tecnologia, mouse e outros acessórios. Está aqui um outro acessório que possa ser usado como um telefone quando você fala usando Skype.
Você não vê estes dispositivos muito frequentemente nas lojas porque não são muito populares. Entretanto, este pôde ser um do mais melhores. Este é o VM-01L de Skype-em. Você pode usá-lo como um mouse usual e transformá-lo em um telefone apenas lançando o aberto.
Quando você o lança aberto gira em um telefone regular que tenha todas as características do telefone. Há mesmo as chaves do número e você pode marcar o número que joga seu jogo favorito.
Este mouse é diferente e é muito mais sofisticado do que esses que eu tenho visto antes. Adicionalmente, ter a tecnologia de VoIP construída nele tem algumas mais características que eu amaria usar.
Este mouse não é grande e sua forma é feita no estilo clássico assim nenhumas surpresas aqui. Suas dimensões são 55 milímetros x 105 milímetros x 33 milímetros. É menor então meu mouse regular no repouso. E pesa espantar 85 gramas assim que é mais clara então um telefone da pilha.
Você pode comprar este mouse para aproximadamente $ 40 - $ 50.

Imprima suas fotos na hora

Há mais uma maneira de imprimir agora seus retratos favoritos. Você pode fazê-lo que não usa nenhuma tinta. Isso significa que as impressoras dessa foto se tornarão hand-held e você as carrega ao redor e o imprime retratos sempre que você quer. Nenhuma necessidade começar home ou a uma loja para imprimir para fora os retratos mais.
Polaroid Companhia inventou uma maneira nova imprimir retratos. Agora suas impressoras não usam a tinta imprimir. Estes dispositivos imprimindo podem ser construídos em telefones ou em câmeras digitais. O produto aparecerá no mercado no fim de ano 2007.
O princípio do trabalho é muito simples; o papel está mudando sua cor quando o calor é aplicado. Assim aplicar determinada quantidade de calor fará a parte do papel mudar a cor a uma específica. Você não terá que ter cartuchos líquidos da tinta em sua impressora.

21 de setembro de 2007

Optimus - o maior teclado do mundo

Optimus projetou um teclado novo mas não está completamente pronto ainda. Bem, onde estavam todos que esperam esse teclado fresco com chaves de OLED. Demasiado poucas companhias começaram produzir qualquer outra coisa semelhante. Agora Optimus apresentará logo sua criação. O teclado com exposições de OLED nas chaves é a criação nova.
Os tampões plásticos no alto das chaves são supostos para proteger a exposição. Assim você não quebrará realmente as chaves ou a exposição próprias.
O custo é um dos problemas os mais grandes hoje em dia. O preço deste teclado do dispositivo cresceu de $ anunciado 1.200 a $ 1.490. Nós pensamos de se crescer mais mais ou não. Não está saindo ontem assim que as coisas puderam mudar até que Optimus libere seu teclado.

Internet de 40 Gigas

75 anos - Swede velho tem começado recentemente a uns 40 a conexão do Internet de Gbps diretamente a seu computador home. É um mum da legenda Peter Löthberg do Internet e começaram o dinheiro e a tecnologia fazer uma conexão como esta. Decidiu-se persuadir operadores do Internet invest em umas conexões mais rápidas do Internet.
Nós usamo-nos ver que aquelas ligações de fibra óptica e sua velocidade se usou ser bastantes. Agora em que eu me ouvi sobre este querer tal conexão. Eu sentiria como eu posso download todos os dados do Internet em segundos justos. Bem, eu sou gracejar justo mas é realmente rápido. Imaginar que pode download um HD cheio DVD em apenas 2 segundos.
O segredo que está atrás desta velocidade está na técnica nova da modulação. Esta técnica permite que os dados sejam transferidos a de distância até 2.000 quilômetros diretamente entre somente dois routers. Isto não envolve nenhuns transponders intermediary que faz a conexão mesmo mais rápida.

Bicicleta Lateral

Adicionalmente, ir lateralmente esta bicicleta tem uma outra característica fresca; cada roda está sendo dirigida separada. Você pode ir em todo o sentido apenas não cai desta bicicleta. Você pode ir reto ou diagonal ou apenas fazer círculos nesta coisa.

Seu inventor Michael Killian sente a equitação boa bonita esta coisa como você pode ver no retrato. É sua IDÉIA GRANDE e tem na mostra, você tentaria fazer algo melhor. Eu pessoalmente não tentaria montar para fora este, ele freaks mim porque eu não quero cair em meus parte traseira e rolo 100 mais jardas no pavimento.

É sorte de tentar montar um surfboard com uma exceção, você usa um surfboard na água e não é um negócio grande se você cair dele. O outro negócio é quando você monta tal coisa na estrada. Passeio perigoso do bud de Nice, está fazendo para a direita desgastando um capacete que é necessário ao montar tal dispositivo.

Capa de sol para notebook

Se você tentar sempre trabalhar em sua parte externa do laptop especialmente quando o sol está brilhando você sabe difícil é ver qualquer coisa na tela. Uma tampa especial da tela do Laptop é projetada especialmente ajudar-nos ver o que está na exposição. Este dispositivo deixá-lo-á trabalhar no ambiente ensolarado com nenhuns problemas.

Entretanto, há um outro lado da moeda, esta coisa é um bocado volumoso e você está indo ter que dobrá-lo e unfold o cada vez que você quer o usar. Fará exame lhe do tempo ajustar acima seu lugar de trabalho, mas se você tiver 2-3 horas fora e necessidade fazer algo em você laptop que você pôde gostar da idéia de usar este dispositivo.

Você necessita unir a tampa do sol à tela do laptop e fará a máscara para sua exposição e sua mão, dependendo de onde o sol está neste momento.

A outra desvantagem é que você tem que carregar esta coisa separada do laptop próprio a menos que couber em seu saco do laptop. Geralmente for uma coisa boa a ter especialmente quando no algum quando você vai aos piqueniques muito frequentemente. Deixá-lo-á apreciar a natureza e proseguir com seu trabalho.
Uma outra característica boa desta tampa é que esconderá a informação na tela dos povos. Justo como um dos aqueles a privacidade Filthers, assim que você mata dois pássaros com um tiro. Nice, huh?
Você pode começar esta coisa para aproximadamente $ 25 em linha. Apreciar ter o dia agradável para fora e trabalhar ainda lá com ajuda deste dispositivo.

Sistema de travamento de fechadura


Você sabe povos põem “não perturbam” o sinal quando querem começar alguma privacidade? Ou a outra maneira fazer que é enrolar um laço em seu botão. Estas coisas trabalham mas se alguém quiser realmente começar nesta não serão bastantes. Arnaud Lapierre projetou um outro dispositivo que fizesse um trabalho melhor de assegurar a privacidade de uma pessoa.

Retrair o Doorknob assegurará sua privacidade simples não dando a qualquer um uma possibilidade abrir a porta. Tem construído no sistema da polia que permite a pessoa que o interior retrai o doorknob dentro da porta. Faz a porta totalmente lisa com nada puxar.

A única coisa doo da lata são então quebrar a porta e falar às polícias. Ou percorrer sua noite pode spoiled em seguida que adapta. Isto é porque eu imóvel preferiria um outro método de manter povos fora de meu quarto: construir a porta fora de um leão irritado gigante.

Computador sob rodas


Agora aquele é o que você se chama um tema do automóvel; um computador construído em uma roda da luz-liga. Certamente não fará seu computador mais rápido mas dar-lhe-á um olhar fresco. As luzes azuis fazem muito atraente aos usuários e aos brilhos muito agradáveis na obscuridade.

Apenas fizeram exame de uma luz-liga 23 de Antera " roda e furaram a placa da mãe e os todos os componentes do PC nela. Movimentação de discos óticos original construída na parte média dela.

Configuração do PC:
• Intel D 945 processador de 3.4 gigahertz
Cartão-matriz Deluxe de Asus P5LD2 do •
RAM do GB Adata 667 do • 2
Cartão video do MB de Leadtek PX-8800 GTS 320 do •
Orb azul II de Thermaltake do • e NorthQ ventiladores do refrigerador de 120 milímetros

Os interiores do PC não estão fundindo rapidamente mas o olhar faz-me querer qualquer outra coisa semelhante.

Bicicleta Oryx



Behold o mundo! O futuro está aqui. Naturalmente não com aqueles robôs e material evil nasty mas com a uma bicicleta clara grande nomeou Oryx. É uma bicicleta experimental do tempo que seja projetada por Harald Cramer. Eu acredito que esta é um do mais clara, as bicicletas que as mais aerodinâmicas e as mais rápidas do dispositivo eu vi sempre.

Os agradecimentos a sua forma do Y-frame esta bicicleta prenderão o aperto mesmo naquelas colisões, entretanto, há algum nos stadiums da experimentação do tempo? As bicicletas são tudo custom-made assim lá são agora ajustes à altura e ao material; ele apenas perfeitamente ajustes você quando você o comprar.

Tem uma forquilha simples provavelmente para fazer mesmo o isqueiro e tem também corrente-permanece. Fizeram a forquilha das barras do punho e a haste de uma parte que faz a bicicleta muito durável e forte e dela é também simples produzi-la gosta disso.

As barras do punho são conectadas ao frame através do frame-pivô e todos os cabos atravessam o frame em ordem não criar nenhuma resistência do vento. Obviamente o frame é interior vazio porque é feito do composto do carbono que é cozido no frame no processo do molde.

Uma das inovações que as mais incomuns este dispositivo tem é a manivela que é projetada como um anel montou no interior do frame. Usaram dois rolamentos de esferas a fim diminuir a resistência.

Uma bicicleta realmente rápida para um cavaleiro e ela realmente rápidos custar-lhe-á certamente uma fortuna se você quiser a comprar.

Tornar iridescente o Recognition para protegê-lo telefone de acesso não desejado



Tornar iridescente o Recognition para protegê-lo telefone de acesso não desejado

A companhia japonesa Oki elétrico anunciou que estão desenvolvendo a tecnologia nova para telefones móveis. A aplicação do recognition da íris será primeira para usar a câmera existente no telefone a fim reconhecer o proprietário.

Porque você vê os telefones para aquele aplicações necessitar ser os smartphones ou PDAs e a aplicação d-lhe-ão o nível o mais elevado da proteção sabido estes dias, bem, à exceção de não o dar a qualquer um.

Quando o telefone é obstruído não fazem qualquer coisa com ele: as chamadas, alcançam a correia fotorreceptora, nah, esquecem-se sobre aquelas. Estas ações necessitam ser autorizadas por você e por sua íris.

A versão de software 1.0 do Recognition da íris está indo necessitar pelo menos a câmera do PM 1 ou 2 a fim funcionar corretamente. Como trabalha com uma câmera usual do telefone? Usam algum tipo do algoritmo proprietário que foi projetado especialmente trabalhar com as câmeras padrão do telefone da pilha.

Este programa terá também a sustentação em Symbian e Windows móvel e a maioria dos smartphones estão usando estes sistemas funcionar. Sentir assim seguro com esta aplicação em seu telefone.

Entretanto, há agora uma palavra em quando esta aplicação maravilhosa sairá e quanto é ele que vai custar. Nós notificá-lo-emos quando acontece, porque eu amaria instalar qualquer outra coisa semelhante em meu telefone.

Lampada que mede a velocidade de digitar

Lâmpada do USB para medir sua velocidade datilografando
Agosto 15, 2007
Todos quer ser mais rapidamente mais melhor mais esperto em toda a maneira que puderem mostrar fora dse. Eu não sou uma exceção demasiado. Está assim aqui um dispositivo para aqueles que querem mostrar fora em datilografar. A luz datilografando da velocidade do USB mostrará como rapidamente você datilografa incandescendo em cores diferentes.

Tudo que você necessita fazer é plug o em seu porto do USB e para instalá-lo seus excitador e estar pronto para ir. Um momento embora comerá acima de sua bateria dos Laptops porque powered através do mesmo porto do USB. Assim, tentativa para usá-lo somente com PC do desktop.

Assim, quando você não está datilografando esta coisa incandesce amarelo e quando você começa datilografar gira o azul. Mais rapidamente você vai mais brilhante começa, assim que se você datilografar palavras de um gazillion por o minuto onde fundirá apenas - acima. Ne, não indo acontecer, girará apenas o branco brilhante.

Eu desejo que teve alguma direita da exposição do número nela mostrar a velocidade datilografando exata. Mas quem necessita aqueles? Não mim.

Laptop da ASUS por U$ 200.00

Finalmente estamos chegando ao mês de setembro, que é quando o laptop d eU$200 da Asus vai estar disponível. Com a colaboração da Intel o laptop da Austek vai estar disponível em setembro mundialmente, em quase todos os países.

Teremos dois moelos, um com preço de U$200 que é de se imaginar que seja mais simples, e outro de U$300, ainda não sabemos exatamente as especificações e nem mesmo se eles vão estar em numero limitado.

O carro de shopping mais rápido












Que dispositivo inútil mas engraçado, mas ainda… povos inventa estes. Esta invenção de Ryan McFarland (sabido também como o senhor do desabrigado) é feita especialmente para aquelas que gosta de esportes e de shopping mas não tem nenhum tempo livre para ambos. O segredo é simples: o inventor fêz exame do pneu dianteiro fora de sua bicicleta e substituiu-o com um carro de shopping. Assim agora você pode apreciar esportes ao ar livre! Mais do que aquele, esta construção engraçada olha muito o doce e levanta seu espíritos e aqueles de povos circunvizinhos.

Este dispositivo simples faz possível transportar quantidades grandes de produtos que você compra geralmente no mercado. Embora o carro é na frente da bicicleta não limita sua vista. É também importante mencionar que o steering é limitado que makes ele possível manter o contrapeso e não cair sobre. Assim você pode começar a aprender montar a bicicleta com esta e não está receoso de uma roda wonky.

Você pode fazer exame d com você em um piquenique. Imaginar apenas: uma família inteira que monta estes dispositivos. Saudável, engraçado e confortável! Assim eu posso propôr um nome para tal invenção: Corpo saudável & alma saudável!

Eu poderia também recomendar aqueles povos que viajam em torno do mundo por bicicletas ao uso esta invenção do senhor do desabrigado, porque o carro pode prender muitos das coisas que são necessárias para este tipo do desengate mas você dir-lhe-á não quando você o monta para a primeira vez.

LG XNOTE TX E200

A LG lança um novo laptop desenvolvido especialmente para o publico jovem, mais especificante aos universitários. O LG XNOTE TX E200.

O que já facilita logo de primeira seu trasporte, é seu peso, de apenas 1,8 quilos. A tela tem 12.1″, para alguns pode ser pequena, mas em muitos caso já é mais do que suficiente. Ao resto das características podemos citar, processador Intel Core 2 Duo com 2GHz, 1GB de memória RAM e disco hibrido de 120GB, com flash de 256 MB.

A placa de vídeo é uma ATI Radeon X1250, dispõe de conectividade Wi-Fi, 2 conexões USB, leitor de cartões de memória 5 em 1 e saída HDMI. Seu preço fica em média de U$1500.

PlusDeckEX passa as antigas fitas para mp3

“Panela velha é que faz comida boa”, este ditado pode ser dito por algumas pessoas ao falar de fitas cassete. Imagine que você tenha um monte delas e sempre quis passar elas para MP3 e não sabia como, pois agora sabe.

Resumindo é isso o que o PlusDeckEX faz, passa o conteúdo de suas fitas cassete para MP3, é fácil, basta conectar ele em seu PC via USB e programar a seqüência. Dispõe ainda de um suporte para som 7.1, conector RCA, uma pequena tela LCD onde são exibidas algumas informações, rádio FM/AM e alto falantes integrados.

A empresa responsável é a Coreana BTO, que ainda não informou preço e data de lançamento.

19 de setembro de 2007

O porque de Firefox

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS
Esta aí a explicação da existencia do mozilla firefox...que eu saiba firefox significa raposa de fogo, mas, acho que o fogo não é real pois não existe raposa pegando fogo por aí, então, o criador do mozilla firefox viu essa imagem e pensou em batizar seu projeto de fox... MOZILLA FIREFOX... eis a minha tese!

Olha essa bicicleta



Eu digo as vocês, um dia eu compro uma bike dessas pra mim carregar minha mudança...kkkkkkkkkkkkkkkk... agora por aí agente tira como muita gente se vira pra sobreviver nesse mundo capitalista onde tem gente rasgando dinheiro por aí em quanto muitos não têm nem o que comer!

Lição de vida...

Propagandas super legais





Curiosidades ignorantes

Não acreditei quando vi estas fotos, pensei como existe gente que não tem que fazer e faz essas maldades com crianças, eu sei que não é verdade, algumas são montagens mas que são de muito mal gosto são, e não me perguntem porque eu coloque isso aqui, pois a resposta vai ser, nem tudo são flores na vida, acordaAaAa... isso chama a atenção da galera...vou muito perder esse oportunidade..



Propagagandas legais

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

18 de setembro de 2007

Produtos Transformers

Transformers!!!
1.

2.

3.

1. O líder Optimus Prime ocupa muito espaço, mas é bem mais interessante que aquele PC cinza de sempre. O americano John Magus demorou 300 horas para transformá-lo em uma torre de PC.

2. O celular-transformer que atira é fictício, mas o vídeo disponível neste site é bacana.

3. O MP3 player da empresa japonesa Takara Tomy também vira um brinquedo, mas não é portátil. Só para fãs e crianças.

Bat Computador

Não basta ter um réplica do batmóvel do novo filme do homem-morcego. Tem que fazê-lo mais funcional. O dono do brinquedo, que funciona por controle remoto, resolveu recheá-lo com um PC. O 'mod' (computador modificado) traz um AMD Sempron 2800+, disco rígido de 40 GB e um drive de DVD. Neste site, o 'modder' explica em detalhes como fazer a transformação, que deve deixar até Bruce Wayne morrendo de inveja...