20 de outubro de 2007

Todas as musicas do chaves

Músicas:

A Brincar,Aí vem o Chaves(Abertura),Barulhos da Cidade,Boa Noite, Vizinhança!,É Aqui,Isso Isso,Kiko,Kiko Kola,O Cão Arrependido,Os Astronautas,Ouça bem, escute bem,Peludinho,Que Bonita a Sua Roupa,Queria Ter Sido Um Pastor,Se você é Jovem Ainda,Seu Madruga,Somos Cafonas,Somos Todos Piratas,Tchuin Tchuin Tchun Clain.

Tamanho: 30 MB



Manutenção de notebooks

Este livro ti mostrará como fazer manutenção em Notebook, pois poucos fazem este tipo de serviço mais pela falta de acesso aos Notebooks. Tem várias fotos que explicam bem como fazer a manutenção do mesmo.





19 de outubro de 2007

Microsoft Private Folder


Descrição: Proteja seus arquivos com o Microsoft Private Folder.
Esse pequeno software cria uma pasta na área de trabalho que só pode ser acessada com uma senha.
Super seguro ótimo para quem precisa proteger arquivos do seu PC!
Tamanho: 1.15MB
Formato: RAR
Estilo: Segurança
Idioma: Inglês

17 de outubro de 2007

Teste Vocacional



Este teste é um programa simples que inclui mais de 200 questões e executa mais de 20 milhões de cálculos. O programa inclui não uma única resposta, que seria um absurdo pois ninguém nasce para uma única aptidão, mas sim algumas profissões possíveis com maior ou menor aceitação da sua parte. No total, estão incluídas mais de 200 profissões a serem processadas.


Nod32 v2.5 Extreme Edition em Português


A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.
O ThreatSense(TM) é um sofisticado sistema de heurísticas avançadas, que vai além das assinaturas tradicionais ou heurísticas passivas, decodificando e analisando de maneira pró-ativa as aplicações, a fim de identificar tipos de comportamento malicioso cada vez mais complexos, característicos no desenvolvimento de novas ameaças. Adicionalmente, o NOD32 2.5 consome muito pouco recurso do sistema e não sacrifica o desempenho da estação de trabalho ou da rede.
Estilo: Anti-Vírus
Fabricante: Eset
Tamanho: 49.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Avast Anti-Virus pro 4.7


O conhecido anti-virus avast, que todo mundo ja usou a versão home, em versão profissional, se a versão free tinha suporte a skins, um proteção razoável e comia pouco memória, imagine a versão profissional o que não deve fazer. Ta aí os links pra baixar o programa e o keygen:

Programa:

Keygen:


Avg Internet Security

O avg é o pior antivirus na versão free, mas na versão profissinal faz o que muitos anti-virus de renome não faz, recomendo baixar.


Kaspersky Internet Security 7.0 + key


Anti-vírus com um jogo de componentes para aumentar a sua segurança.

O software possui um centro de controle que unem os componentes, permitindo ao operador derrotar a maioria das ameaças de vírus ao seu sistema operacional. Automaticamente pode restaurar arquivos de sistema, retirando vírus e recuperando arquivos infeccionados.

Estilo: Antivírus
Fabricante: Kaspersky Labs
Tamanho: 28 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Programa:

Manual + Key

Tamanho: 3.5 Mb

Brico Pack Vista Inspirat Ultimate 2.1

Vista Inspirat Ultimate é destinado ao usuário que já cansou daquele visual padrão do seu Windows XP e procura um pacote que mude, de vez, o modo como você o vê diariamente, uma boa escolha é o Vista Inspirat Bricopack. Mais do que um simples tema atrativo, o pacote traz uma série de mudanças na aparência do seu sistema, incluindo ícones, papéis de parede e esquemas de janela exclusivos.
Ele representa uma forma prática e muito eficiente de personalizar o seu shell do Windows, sendo rápido de instalar e não causando nenhum tipo de dor de cabeça ao seu usuário. Dessa maneira, você pode desinstalá-lo com a mesma facilidade que o instalou e, em apenas alguns instante, tudo volta ao modo como era antes.
  • Efeitos especiais e visual do Vista
Este pacote é inspirado no novo Windows Vista e promete agradar aos usuários mais exigentes, quando o assunto e qualidade gráfica. O detalhamento dos ícones, papéis de parede e dos outros elementos é notável até para os mais inexperientes, apresentando todos os efeitos especiais a que um produto visual de qualidade tem direito.

Vista Inspirat introduz muitas mudanças nas janelas e ícones da sua área de trabalho e na tela de logon do seu Windows, mas, diferente de outros pacotes deste tipo, deixa tudo no lugar que você deixou e mantém a organização habitual do Windows XP.
Ele não só mantém o arranjo a que você está acostumado, como traz um recurso bem interessante para acessar os programas e atalhos mais usados com maior facilidade. Assim, com uma barra muito prática, você define quais ícones vão ficar destacados na sua área de trabalho ou, se preferir, pode desabilitar este recurso. Sempre nas instalações de Temas. é recomendado a desativação do Antivírus durante a instalação!

Tam.: 26MB


Windows Longhorn Reloaded

Windows Longhorn DownloadO Longhorn seria o sucessor do Windows XP, mas foi abandonado pela Microsoft, e deu lugar ao Windows Vista. Agora um pessoal resolveu pegar a última versão desse sistema e modificá-lo. Fizeram um ISO desse sistema operacional e lançaram na rede. Pode ser instalado em uma partição do HD sem problemas, e o serial para para instalação é TCP8W-T8PQJ-WWRRH-QH76C-99FBW. É uma boa chance para testar esse sistema operacional, pelo menos tem uma aparência bonita. O link para download é paraum arquivo "torrent". Você deverá abrí-lo através de um programa cliente de BitTorrent, e então vai baixar o .ISO. Recomendo o BitComet .





Panda Anti-vírus 2008


Antivírus da última geração
-Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.Se der pela falta de conteúdo no seu disco rígido, se tiver problemas em iniciar o computador ou se não for possível utilizar determinados ficheiros, pode estar certo que foi atacado por um vírus informático. Pode ficar infectado apenas por navegar na Net, transferir um ficheiro ou abrir um anexo de correio electrónico. Existem, igualmente, os perigosos worms e Trojans que utilizam actualmente técnicas furtivas para escaparem à detecção.
Com o Panda Antivirus 2008 pode utilizar a Internet e transferir ou partilhar
ficheiros estando seguro de que está completamente protegido contra todos os
tipos de vírus, worms e Trojans. Esqueça as infecções!
-
Tam.:42MB
Idioma:Inglês
-

Mosquitos espertos

Na casa de praia, o Luizinho, que tentava dormir de luz acesa, estava sendo atacado por pernilongos. Certa hora, não agüentando o ataque dos borrachudos, grita para o pai:
— Paiê!
— O que foi, Luizinho?
— Os mosquitos estão me atacando!
— Apague a luz, filho. De luz apagada eles vão embora!O menino apaga a luz. Nessa hora entram dois vagalumes no quarto e o garoto que grita de novo para o pai:
— Paiê!
— O que foi agora, filho?
— Agora eles estão atacando de lanterna!

[Pedido] Alcohol 120% + Crack

Alcohol 120% 1.9.6.5429
A AlcoholSoft disponibilizou uma nova versão do seu popular software para gravação/emulação de CDs e DVDs, o Alcohol 120%


Winamp Pro 5.5 + Serial



Versão Pro do Winamp - Acompanha serial para instalação.

Winamp é um player multimídia muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Se você ainda não conhece essa utilidade, vale a pena conferir as suas novidades, que lhe possibilitam um ambiente multimídia muito mais cheio de recursos voltados para entretenimento acessível e de qualidade.

  • Tamanho: 9,85 MB
  • Hospedagem: EasyShare

M turbo restart 1.0



Um pequeno aplicativo para desligar e reiniciar o Windows XP em apenas 2 Segundos.

Tamanho: 266 KB
Licença: Gratuito
Sistema:Windows XP
Desenvolvedor:Mohsen Ektefa
Categoria: Geral

Aprenda a gravar 830 MB em mida de 650 MB

CD-RW120.gif (288111 bytes)

Baixe este documento tutorial e aprenda a gravar 830MB de arquivos em um CD de apenas 650MB. Funciona mesmo!

16 de outubro de 2007

Quer ser parcerio?

Você por algum motivo está visitando esse blog e achou legal? Tem um blog que também você acha que é legal?

Por que não faz um pedido de parceria? Em no minimo 48 horas seu pedido será respondido e a parceria poderá ser firmada...
Mas, antes, se realmente quiser parceria, pegue o codigo que aparece abaixo, adicione no seu blog e nos contate sobre a possivel parceria ou pedido de parceria...

Temos uma política simples de parceria:
* Não aceitamos parceria com quem posta pornografia.
* Não aceitamos parceria com quem posta assuntos que possam incentivar ou promover o racismo, afinal, somos todos iguais, ninguém é melhor do que ninguém só por causa da cor.
* Não aceitamos parceria com quem ja tem muito parceiros tornando nosso banner um pouco dificil sua visualização, ou se tem muitos parceiros e prometer deixar nosso banner em lugar visivel poderemos negociar a parceria...
* Não exigimos numero maximo ou minino de visitas por dia, só cobramos a exposição do nosso banner em lugar visível.





As 10 vantagens de ser pobre

1. É SIMPLES! - Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos.
Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.

2. É VALORIZADO! - Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, só
as sinceras e verdadeiras dão bola para você.

3. É SAUDÁVEL! - Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar
ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar e se alongando para
passar por baixo da catraca.

4. É ANTIESTRESSANTE! - Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma
bugiganga ou cartão de crédito.

5. É ALIVIANTE! - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede
dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão
mais seus amigos.

6. É EMOCIONANTE! - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até final do
mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

7. É INVEJÁVEL! - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no
feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu
barraco.

8. É ÚTIL! - Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e,
assim não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de
encheção de saco. (Faustão e Gugu).

9. É SEGURO! - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que
for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de
você.

10. É GRATIFICANTE! - Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai
ter textos inúteis como este, que seus amigos malas insitem em lhe enviar.

15 de outubro de 2007

Nero 8.0.3 - Português - BR

Agora sim, a nova versão do software mais famoso de gravação de CDs e DVDs do mundo. Mas, muito além de que simplesmente gravar CD ou DVD a suíte Nero 8 é repleta de novos recursos, uma delas entre muitas é a que salta aos olhos é a nova versão do StartSmart - painel de controle do Nero, com atalhos para todos os programas, mas o Nero é daqueles programas que você não precisa comentar muito, você não irá precisar de outro, este é essencial.

Download em duas partes hospedadas no rapidshare:

Parte 1 do arquivo:

Parte 2 do arquivo:

Apostila Dreamweaver 8

Esta apostila simplesmente fala tudo o que você imaginar sobre o Dreamweaver 8, integração com CSS, Banco de Dados, Ajax, JSP, Formulários, Controles ActiveX, Trabalhando com o HTML, testando um Site, Publicando um Site na Web, Tabelas. Adicionando Vídeos em diversos formatos. Aprenda ainda como trabalhar com o Dreamweaver com o Flash, e Fireworks integrados ao Dreamweaver. São 40 Capítulos imperdíveis.

Download: Apostila Dreamweaver 8