21 de setembro de 2007

Capa de sol para notebook

Se você tentar sempre trabalhar em sua parte externa do laptop especialmente quando o sol está brilhando você sabe difícil é ver qualquer coisa na tela. Uma tampa especial da tela do Laptop é projetada especialmente ajudar-nos ver o que está na exposição. Este dispositivo deixá-lo-á trabalhar no ambiente ensolarado com nenhuns problemas.

Entretanto, há um outro lado da moeda, esta coisa é um bocado volumoso e você está indo ter que dobrá-lo e unfold o cada vez que você quer o usar. Fará exame lhe do tempo ajustar acima seu lugar de trabalho, mas se você tiver 2-3 horas fora e necessidade fazer algo em você laptop que você pôde gostar da idéia de usar este dispositivo.

Você necessita unir a tampa do sol à tela do laptop e fará a máscara para sua exposição e sua mão, dependendo de onde o sol está neste momento.

A outra desvantagem é que você tem que carregar esta coisa separada do laptop próprio a menos que couber em seu saco do laptop. Geralmente for uma coisa boa a ter especialmente quando no algum quando você vai aos piqueniques muito frequentemente. Deixá-lo-á apreciar a natureza e proseguir com seu trabalho.
Uma outra característica boa desta tampa é que esconderá a informação na tela dos povos. Justo como um dos aqueles a privacidade Filthers, assim que você mata dois pássaros com um tiro. Nice, huh?
Você pode começar esta coisa para aproximadamente $ 25 em linha. Apreciar ter o dia agradável para fora e trabalhar ainda lá com ajuda deste dispositivo.

Nenhum comentário: