21 de setembro de 2007

Tornar iridescente o Recognition para protegê-lo telefone de acesso não desejado



Tornar iridescente o Recognition para protegê-lo telefone de acesso não desejado

A companhia japonesa Oki elétrico anunciou que estão desenvolvendo a tecnologia nova para telefones móveis. A aplicação do recognition da íris será primeira para usar a câmera existente no telefone a fim reconhecer o proprietário.

Porque você vê os telefones para aquele aplicações necessitar ser os smartphones ou PDAs e a aplicação d-lhe-ão o nível o mais elevado da proteção sabido estes dias, bem, à exceção de não o dar a qualquer um.

Quando o telefone é obstruído não fazem qualquer coisa com ele: as chamadas, alcançam a correia fotorreceptora, nah, esquecem-se sobre aquelas. Estas ações necessitam ser autorizadas por você e por sua íris.

A versão de software 1.0 do Recognition da íris está indo necessitar pelo menos a câmera do PM 1 ou 2 a fim funcionar corretamente. Como trabalha com uma câmera usual do telefone? Usam algum tipo do algoritmo proprietário que foi projetado especialmente trabalhar com as câmeras padrão do telefone da pilha.

Este programa terá também a sustentação em Symbian e Windows móvel e a maioria dos smartphones estão usando estes sistemas funcionar. Sentir assim seguro com esta aplicação em seu telefone.

Entretanto, há agora uma palavra em quando esta aplicação maravilhosa sairá e quanto é ele que vai custar. Nós notificá-lo-emos quando acontece, porque eu amaria instalar qualquer outra coisa semelhante em meu telefone.

Nenhum comentário: