21 de setembro de 2007

Bicicleta Oryx



Behold o mundo! O futuro está aqui. Naturalmente não com aqueles robôs e material evil nasty mas com a uma bicicleta clara grande nomeou Oryx. É uma bicicleta experimental do tempo que seja projetada por Harald Cramer. Eu acredito que esta é um do mais clara, as bicicletas que as mais aerodinâmicas e as mais rápidas do dispositivo eu vi sempre.

Os agradecimentos a sua forma do Y-frame esta bicicleta prenderão o aperto mesmo naquelas colisões, entretanto, há algum nos stadiums da experimentação do tempo? As bicicletas são tudo custom-made assim lá são agora ajustes à altura e ao material; ele apenas perfeitamente ajustes você quando você o comprar.

Tem uma forquilha simples provavelmente para fazer mesmo o isqueiro e tem também corrente-permanece. Fizeram a forquilha das barras do punho e a haste de uma parte que faz a bicicleta muito durável e forte e dela é também simples produzi-la gosta disso.

As barras do punho são conectadas ao frame através do frame-pivô e todos os cabos atravessam o frame em ordem não criar nenhuma resistência do vento. Obviamente o frame é interior vazio porque é feito do composto do carbono que é cozido no frame no processo do molde.

Uma das inovações que as mais incomuns este dispositivo tem é a manivela que é projetada como um anel montou no interior do frame. Usaram dois rolamentos de esferas a fim diminuir a resistência.

Uma bicicleta realmente rápida para um cavaleiro e ela realmente rápidos custar-lhe-á certamente uma fortuna se você quiser a comprar.

Nenhum comentário: