23 de novembro de 2007

Kaspersky Anti-Virus 7.0.0.125 Final

A imagem “http://img358.imageshack.us/img358/2996/kaspersky6ap.png” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.bitmatica.pt/Produtos/kaspersky_anti_virus_personal_box%20oem.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

A esta altura do campeonato não tem muita coisa a falar do Kaspersky, trata-se de um dos melhores antivírus da atualidade, junto com o aplicativo vai o tradutor fornecido pela própria empresa, instruções de como instalar, testado e aprovado, recomendado a todos que querem a melhor proteção para sua máquina.

http://img410.imageshack.us/img410/9236/downloadinternetedownlohc2.jpg

Programa para desbloquar qualquer celular


Descrição:Permite utilizar seu telefone celular com qualquer provedor de serviços do mundo. O programa repara, remove restrições e destrava celulares Nokia, Samsung, Siemens, Maxon, NEC, Sony, Panasonic, Vitel, AEG / Telital e Alcatel. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Servidor:
Easy-Share

Desenvolvedor:
Desconhecido

Idioma:
Inglês

Formato:
.rar ( Clique aqui para adquirir o WinRAR

http://img410.imageshack.us/img410/9236/downloadinternetedownlohc2.jpg

Icon Colorate - Mudar a cor das pastas do xp


Mude a cor das pastas do Windows, com esse programinha leve e fácil de manuzear.
Às vezes nosso arquivos ficam difíceis de serem localizados no nosso HD.
Utilizando pastas coloridas esse processo se torna mais rápido, porque vc pode classicar suas pastas por nome e cor.
Pro pessoal que quer apenas deixar seu PC mais simpático, essa também é uma ótima alternativa, pois o programinha é super leve, não consumindo recursos do sistema e o resultado é muito bom.


Tamanho: 1.36mb
Servidor: Easy-Share

http://img410.imageshack.us/img410/9236/downloadinternetedownlohc2.jpg

Timer Cafe 4.0.3 + Crack

Software profissional para gerenciar e tarifar Lan House e Cyber cafe. Timer cafe é um software de tarifação completo com ferramentas para gerenciar sua Lan House, Cyber cafe ou Telecentro comunitário. Timer cafe lhe ajuda a tarifar a utilização dos computadores, reduzir problemas de segurança, emitir relatórios financeiros e estatísticos, controlar a utilização dos programas e muito mais.

· Servidor: Easy-Share
· Tamanho: 37 mb

http://img410.imageshack.us/img410/9236/downloadinternetedownlohc2.jpg

UC Image Host - Hospede no imageshack


Com o Image Hosting você pode fazer o Upload de imagens sem precisar ir no site http://imageshack.us/ , pois ele é

um programa que você seleciona a imagem e ele disponibiliza o link da imagem, testado e aprovado.

Esse programa é novo na web, ajudem a divulgar tanto o programa como o blog.



22 de novembro de 2007

Doido Mesmo!!!!

No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água.
O médico passa e pegunta:
- O que você está pescando?
- Otários, doutor.
- Já pegou algum?
- O senhor é o quinto...

Mais tarde ...

O louco chama o psiquiatra de plantão, entrega um vidrinho e fala:
— Doutor, acabei de descobrir um remédio que faz a gente adivinhar as coisas! O senhor não quer experimentar?
O médico para ser gentil pega o vidro e toma um gole.Em seguida, dá uma cusparada e com nojo, diz:
— Mais isso é urina!
— Adivinhou! Tá vendo como o remédio é bom?!

21 de novembro de 2007

Mozilla Firefox 3.0 Beta

Viva o Firefox. O mais seguro, o mais estável, se aproxima agora de uma nova versão. Após sair da versão Alpha agora entra na fase Beta. O novo Firefox 3 tras grandes melhorias de seguranças como um anti vírus integrado ao gerenciador de downloads, corrige vários bugs da versão anterior, e claro, ainda podem existir alguns pois estar em versão beta.

A versão beta já pode ser baixada no site da Mozila, porem ainda não temos em português, mas já vale a pena fazer o download para conferir.

Kit HD - Manutenção e Recuperação de Dados

Esse é o kit mais completo para manuteção de HD e recuperação de dados, existente no mercado.
Com ele você poderá consertar HD's de todas as marcas e também recuperar dados que foram perdidos.
Ótimo para quem quer ganhar uma graninha como técnico de computadores e muito bom também para os que gostam de computadores por puro hobby.

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 53767 KB
Formato: RAR
Idioma: Português



Wii Fit


O Nintendo DS inaugurou uma linha de aplicativos educacionais e de treinamento. Há "jogos" para treinar de tudo: a mente, o inglês, os olhos, os músculos da face, a pele e muito mais. O Wii também tem alguns títulos assim, mas "Wii Fit" leva o conceito a um outro nível.
A principal novidade é um periférico que parece uma daquelas balanças que ficam no banheiro. O aparelho, chamado de Wii Balance Board, traz sensores que medem o peso e também o centro de gravidade, ou seja, é capaz de detectar para que lado pende o peso. Usando esse sistema, o aplicativo traz uma série de atividades.
Antes de tudo é preciso entrar com dados como altura e idade. Depois, o aparelho calcula o IMC (índice de massa corporal). Essa informação fica guardada no Wii e ao se pesar todos os dias, o usuário tem uma evolução de seu índice. Dependendo de sua condição física, o formato do Mii é alterado, ficando mais ou menos gordo ou mudando a postura. Assim como a série "Brain Training", o game calcula sua idade real baseada no peso, o que pode ser diferente da idade cronológica.
Há uma série de exercícios que podem ser feitos com a balança. Tem flexão de braços e bambolê, por exemplo. No stepping, você deve subir e descer do aparelho, no ritmo da música, lembrando um pouco o esquema de "Dance Dance Revolution".
No salto de esqui, você faz os movimentos como o da modalidade esportiva de verdade, envergando o corpo na maior parte do tempo e pulando na hora certa. A cabeçada ao gol, como mostrado na conferência da Nintendo, é feita inclinando o corpo para os lados, tentando acertar a bola, mas desviando das chuteiras.
Há também um minigame que lembra "Marble Madness", em que você conduz uma esfera ao inclinar o cenário. Obviamente, isso é feito deslocando seu peso na Wii Balance Board. No total, são mais de 40 minigames.

19 de novembro de 2007

Curso de WebDesingn

Expert™

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 327 KB
Formato: RAR
Idioma: Português

Download Aqui

Typing Master Pro 7.0.1.763

Central Expert
» Descrição
Curso de Dactilografia - TypingMaster é um software de dactilografia que o ajuda a melhor as suas capacidades e testa a sua velocidade de escrita.


Central Expert

Norton 360 completo


Expert™
» Descrição
Antivírus, anti-spyware, anti-phishing, proteção de identidade on-line, autenticação de websites, firewall bidirecional, 2GB ** de armazenamento on-line seguro

» Configuração Mínima
Processador de 300 MHz ou superior
256 MB de RAM
300 MB de espaço disponível no disco rígido