30 de novembro de 2007

Apostila Completa de Corel Drawn X3


Need For Speed Pro Street

http://gogott.blog.bg/photos/30157/256px-Nfsps-cover-nfspc.jpg

Descrição ->>
Nesse novo jogo da série NFS as corridas são legalizadas e vem com um sistema de danos nos carros, no início os danos não atrapalham a corrida, porém no decorrer da corrida já podem ocasionar uma derrota. A medida que o final se aproxima, uma batida pode fazer o usuário perder o carro por causa da alta velocidade.

Configurações Mínimas->>

*Windows XP and VISTA with latest service pack installed
*Intel Pentium 4 (or equivalent) CPU running at 2.8GHz or higher (3.0GHz if running Windows Vista)
*128Mb DirectX compliant video card with Pixel shader 2.0 or above (AGP and PCIe only) using a supported chipset (see below)
*512MB RAM (1GB if running Windows Vista)
*DirectX compatible sound card
*5.5 GB of HD space required to install game


Informações
Tamanho: 4.74Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês

Need For Speed Carbon



Need For Speed Carbon - Um dos mais novos jogos da serie marca a volta da customização, corridas noturnas que começam no centro da cidade e acabam nos mais perigosos desafios chefes no canyon. Carros como o 2007 Dodge Challenger Concept, Mitsubishi Lancer Evolution 9 MR , Lamborghini Gallardo , Lamborghini Murciélago , Audi Le Mans e Dodge Viper SRT 10 estão presentes. Lançado para PC, todos os consoles da geração atual (PlayStation 2, Xbox, GameCube) e próxima (Xbox 360, PlayStation 3, Wii), e portáteis (Nintendo DS e PSP).

Need For Speed Most Wanted

http://www.galaxisnet.hu/termekkepek/normal/pcg/pcg_need_for_speed_most_wanted.jpg
Tamanho: 595 MB
Configuração Mínima:
OS - Windows XP/2000
Processorador - Intel Pentium 4 ou equivalente 1.4 GHz
Memoria - 256MB RAM
Placa de Video - 32MB
Placa de som - DirectX 9.0c compativel
DirectX - Version 9.0c
Download:
http://rapidshare.com/files/12104553/MW-DTA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/12163848/MW-DTA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/12115950/MW-DTA.part3.rar
http://rapidshare.com/files/12123319/MW-DTA.part4.rar
http://rapidshare.com/files/12131604/MW-DTA.part5.rar
http://rapidshare.com/files/12139582/MW-DTA.part6.rar

Vinyls Addon:
Tamanho: 64 MB
http://rapidshare.com/files/12144403/CARS.rar
Senha:http://www.dreatica.cl/

Need For Speed Underground 2



Need For Speed Underground 2 - Lançado para PC, PlayStation 2, Xbox, GameCube, GBA e Nintendo DS. Teve como grande diferença uma cidade para percorrer (no estilo da série Grand Theft Auto), á procura das corridas e lojas de tunagem. Foi bem-recebido, mas menos do que Underground, recebendo críticas por causa da cidade grande e vazia, trilha sonora discutível e excessiva publicidade (com direito ao logo de uma empresa de telecomunicações na tela).

Need For Speed Underground



Need For Speed Underground - Lançado para PC, PlayStation 2, Xbox, GameCube, e GBA. Aproveitando a febre do tuning ( modificação de carros ) inaugurada pelo filme "Velozes e Furiosos", trouxe a possibilidade de modificar seus carros de uma maneira nunca vista antes. Além disso, foi o primeiro jogo a possuir uma história,e todas as corridas ocorriam á noite (mas sem polícia). Teve muito sucesso.

Need For Speed 6 Hot Pursuit 2



Need For Speed 6 Hot Pursuit 2 - Lançado para todos os então "novos consoles" (PlayStation 2, Xbox, GameCube) e PC, era enfatizado mais nos "pegas" com a polícia. Teve 2 versões diferentes, a do PS2 (feita pela Black Box Software, atual EA Canada) e a dos outros consoles (feita pela EA Seattle), tendo a crítica considerado a primeira como sendo melhor.

Need For Speed 5 Porsche Unleashed



Need For Speed 5 Porsche Unleashed - Lançado para PC, PSX e, 4 anos depois, Game Boy Advance. Muito bem-recebido, possuía apenas Porsches, com grande realismo e modelos de 1950 a 2000.

Need For Speed 4 High Stakes



Need For Speed 4 High Stakes - Lançado para PlayStation, é um jogo de rally com o logo de NFS. Não foi bem-recebido inicialmente, mas para os fãs da serie NFS esta aí os links para download.

Need For Speed 3 Hot Pursuit



Need For Speedy 3 Hot Pursuit - Lançado para todos os então "novos consoles" (PlayStation 2, Xbox, GameCube) e PC, era enfatizado mais nos "pegas" com a polícia. Teve 2 versões diferentes, a do PS2 (feita pela Black Box Software, atual EA Canada) e a dos outros consoles (feita pela EA Seattle), tendo a crítica considerado a primeira como sendo melhor.

Need For Speed 2 SE



Need For Speed 2 SE - Lançado para PC e PlayStation. Marcava a saída do realismo do primeiro NFS para entrada de uma corrida estilo arcade. O PC também recebeu a Need for Speed II Special Edition, com gráficos melhores para placas Voodoo, da 3Dfx

Need For Speed Road Challenge



Need For Speed Road Challenge - Foi o primeiro jogo da série, lançado originalmente para o console 3DO (uma parceria na qual a Eletronic Arts fazia parte) em 1994, recebendo no ano seguinte conversões para PC (DOS), PlayStation e Sega Saturn. O jogo já tinha as marcas registradas da série: com veículos de marcas famosas (Ferrari, Porsche), e fugas da polícia.

Tutorial básico de como crackear programas

http://tudogostoso.uol.com.br/img/bola-cadeado.gif

  • Descrição: Tutorial básico para voçe crackar aplicativos

  • Tamanho: 200Kb

  • Download:

Download

WYSIWYG Web Builder 4.10 + Keygen

A imagem “http://www.wysiwygwebbuilder.com/nl/images/screenshot.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Editor de HTML muito bom
WYSIWYG Web Builder se baseia no conceito de programa WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get), numa aproximação em português, algo como "O que você vê é o que obtém". Este termo significa que a página finalizada para publicação na Web será exibida exatamente do jeito que você criou no programa.

O software gera tag HTML enquanto você aponta e clica nas funções desejadas; você pode criar tudo isso sem aprender nada de HTML. Apenas arraste e solte os objetos na posição certa dentro da página e é só publicar!

Este editor também cria formulários personalizados para interação com ActiveX, Java, Flash, Windows Media Player, QuickTime e outros plugins. Você pode publicar localmente ou usar um servidor FTP dentro do próprio programa. Construa tudo o que você sempre quis na Web: galerias de fotos, banners, imagens com rolagem, JavaScripts, menus, barras de navegação e muito mais com modelos prontos!

http://img410.imageshack.us/img410/9236/downloadinternetedownlohc2.jpg

27 de novembro de 2007

Novo banner

A imagem “http://i236.photobucket.com/albums/ff240/lordigorfernando/AcesseInterneteDownloads.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Aos parceiros deste blog, peço que add o novo banner do Internet e Downloads e coloquem em seus blogs, pois o outro banner esta muito feio e muito simples, espero que gostem do meu novo banner...