14 de setembro de 2007

Como surgiu o desodorante?

Desde a época do Império Romano que se tenta controlar o suor e o odor produzidos pelas axilas. Os homens desta época usavam pequenas almofadas aromatizadas debaixo das axilas para diminuir o odor provocado pelo suor.

No início do século XX, os Estados Unidos fabricaram um produto a base de sulfato de potássio e sulfato de alumínio, que seria capaz de controlar o suor e diminuir o odor, e deram o nome de desodorante.

Devido o alto preço o produto somente se espalhou no Ocidente. Após a segunda guerra mundial os preços caíram e assim o desodorante se tornou acessível.
Hoje, o desodorante apresenta diversas formas que podem ser escolhidas de acordo com a necessidade de cada um, encontramos desodorantes aromatizados ou sem perfume, com ou sem álcool e os com ou sem agentes bactericidas.

Podem ainda ser antitranspirante que fecha cerca de 50% das glândulas sudoríparas ou antiperspirante que reduz a formação do mau-cheiro e a transpiração.

Web Atualmente

Preste muita atenção, eu vi essa imagem a muito tempo na internet e tinha me esquecido dela, fui lembrar dela quando estava desinstalando uns programas no meu pc e pensei em colocar aqui no blog, pois é muito interessante, mostra um cidade ( montagem muito bem feita ) onde as casas e as lojas são empresas bastante conhecidas da internet!

Se você não esta bendo bem esta imagem cliqe no link abaixo:


É bem legal!
Eu recomendo!

Pesquisa de Blogs

O google esta disponibili-
zando aos usuarios e não usuarios do blogger uma ferramenta para busca de blogs !Isto é interessante, pois os blogs têm um conteudo mais direto a por exemplo um arquivo para downloads ou alguma curiosidade ou ate mesmo noticias pela internet!


9 de setembro de 2007

K-lite Codec

K-lite codec é um conjunto de codecs que você precisa para assistir seus filmes no computador em varios formatos, como por exemplo, divx, rmvb, flv, avi, mpg, entre outros.

K-Lite Mega Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codecs são ferramentas para compressão/descompressão necessárias para a reprodução de vídeo e áudio. Com K-Lite Mega Codec Pack você pode reproduzir os formatos mais populares e até formatos raros.

Link para download: