22 de setembro de 2007

Mouse e celular

Nós temos revisto alguns dispositivos permitidos VoIP recentemente. Lá onde telefones que tiveram esta tecnologia, mouse e outros acessórios. Está aqui um outro acessório que possa ser usado como um telefone quando você fala usando Skype.
Você não vê estes dispositivos muito frequentemente nas lojas porque não são muito populares. Entretanto, este pôde ser um do mais melhores. Este é o VM-01L de Skype-em. Você pode usá-lo como um mouse usual e transformá-lo em um telefone apenas lançando o aberto.
Quando você o lança aberto gira em um telefone regular que tenha todas as características do telefone. Há mesmo as chaves do número e você pode marcar o número que joga seu jogo favorito.
Este mouse é diferente e é muito mais sofisticado do que esses que eu tenho visto antes. Adicionalmente, ter a tecnologia de VoIP construída nele tem algumas mais características que eu amaria usar.
Este mouse não é grande e sua forma é feita no estilo clássico assim nenhumas surpresas aqui. Suas dimensões são 55 milímetros x 105 milímetros x 33 milímetros. É menor então meu mouse regular no repouso. E pesa espantar 85 gramas assim que é mais clara então um telefone da pilha.
Você pode comprar este mouse para aproximadamente $ 40 - $ 50.

Nenhum comentário: