21 de setembro de 2007

Lampada que mede a velocidade de digitar

Lâmpada do USB para medir sua velocidade datilografando
Agosto 15, 2007
Todos quer ser mais rapidamente mais melhor mais esperto em toda a maneira que puderem mostrar fora dse. Eu não sou uma exceção demasiado. Está assim aqui um dispositivo para aqueles que querem mostrar fora em datilografar. A luz datilografando da velocidade do USB mostrará como rapidamente você datilografa incandescendo em cores diferentes.

Tudo que você necessita fazer é plug o em seu porto do USB e para instalá-lo seus excitador e estar pronto para ir. Um momento embora comerá acima de sua bateria dos Laptops porque powered através do mesmo porto do USB. Assim, tentativa para usá-lo somente com PC do desktop.

Assim, quando você não está datilografando esta coisa incandesce amarelo e quando você começa datilografar gira o azul. Mais rapidamente você vai mais brilhante começa, assim que se você datilografar palavras de um gazillion por o minuto onde fundirá apenas - acima. Ne, não indo acontecer, girará apenas o branco brilhante.

Eu desejo que teve alguma direita da exposição do número nela mostrar a velocidade datilografando exata. Mas quem necessita aqueles? Não mim.

Nenhum comentário: