22 de dezembro de 2007

150 Templates para Dreamweaver


Descrição: São templates editáveis para dreamweaver de todas as cores,modelos e gostos para você montar seu site ou seu blog da forma que quiser. 150 templates é muita coisa, não vai se arrepender em baixar. São apenas 19 megas.

Servidor: Easy-Share
Desenvolvedor: Desconhecido
Idioma: Inglês
Tamanho: 19 MB
Formato: .rar


RapidShare

Wallpapers de Carros


Descrição:Os carros mais cobiçados do mundo em lindos wallpapers para você escolher qual vai ficar em seu dektop como fundo e proteção de tela. São muitos para você escolher.

Servidor: Easy-Share
Desenvolvedor: Desconhecido
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: Insignificante
Formato: .rar

Shadown The Hedgehog - PS2

"... sua identidade envolta em mistério para que os jogadores pudessem decidir seu destino..."

A mais nova aventura do universo de Sonic não será estrelada pelo ouriço de cor cobalto, mas o misterioso Shadow. O novo game está sendo produzido por Takashi Iizuka, responsável por "Sonic Adventure", "Sonic Adventure 2" e "Sonic Heroes", com a produção sendo realizada nos estúdios norte-americanos da Sega.

O criador explica que desde sua introdução a equipe já queria transformar Shadow em estrela de seu próprio game, mantendo sua identidade envolta em mistério para que os jogadores pudessem decidir seu destino. Será ele um andróide criado por Eggman? Ele é o Shadow original sofrendo de amnésia? Ou existe alguma outra explicação ainda mais sinistra?

Jogadores devem correr contra o tempo escolhendo uma das muitas rotas possíveis para revelar o passado misterioso do protagonista - com múltiplos finais dependendo das decisões críticas no fim de cada estágio. Shadow pode acabar como herói, vilão... ou algo diferente.

Shadow pode colecionar um arsenal de armas, veículos e outros objetos enquanto dispara pelas mais de 50 missões únicas. Atormentado pelo seu passado, ele luta para descobrir sua verdadeira identidade. Pego no meio de um conflito entre aliens, o exército G.U.N. e o Dr. Eggman, ele pode mudar o futuro da guerra.


Servidor: Easy-Share
Desenvolvedor: SEGA
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 27 Partes
Formato: .rar

Download da lista com links:
RapidShare

Need For Speed Pro Street - PS2


É sabido que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delonga, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.

Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.

Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano, onde inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.

Servidor: Easy-Share
Desenvolvedor:
Eletronic Arts
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: Insignificante
Formato: .rar

Download via Easy-Share:

Pro Evolution Soccer 2008 - PS2


Descrição:Pro Evolution Soccer 2008, conhecido também por Winning Eleven, é um dos jogos de futebol mais bem sucedidos da história, figurando no cume dos games de esporte ao lado do seu principal concorrente: FIFA Soccer. A briga pela preferência dos jogadores não é recente, ocasiona muita polêmica e conseqüentemente uma corrida pelo amadurecimento dos games do gênero.

De um lado, os entusiastas por gráficos de ponta e times oficiais defendem FIFA com todas as forças, enquanto os amantes mais críticos do esporte argumentam ferozmente que a jogabilidade é o maior diferencial de Pro Evolution Soccer. De fato, nas últimas versões, o sistema de jogo de PES se consagrou ao solidificar uma dinâmica mais semelhante às partidas reais, porém fez feio na estréia na nova geração de consoles ao importar o título do PlayStation 2 para o Xbox 360.

A promessa da Konami é explorar as capacidades dos videogames novos e chegar de vez para arrebanhar a liderança no gênero, até então disputada de forma acirrada com a Electronic Arts. O objetivo novamente é desenvolver a jogabilidade, incorporando uma inteligência artificial capaz de aprender as melhores formas de atacar e se defender durante o jogo.

Outro aspecto a ser aperfeiçoado, segundo a produtora, é o controle dos atletas, o qual deve melhorar ainda mais a simulação — uma das principais características da série. Como de praxe, o jogo deve ficar mais estratégico e tático do que os anteriores, podendo dividir os jogadores casuais (que procuram apenas por diversão) dos fanáticos por futebol.

Tamanho: 2.6 Gb
Formato:
Iso
Idioma: Inglês

Download em 3 partes do PES 2008

Nitro PDF Professional

Descrição: Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.

Servidor: RapidShare
Desenvolvedor: ARTS PDF
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 20 MB
Formato: .rar

RapidShare

20 de dezembro de 2007

Dez motivos para comentar mais em blogs

http://img512.imageshack.us/img512/1594/comentarec4.png
Um artigo interessante que vi no juliopreuss.com , usuários do Internet e Downloads dêem uma lida, é importante para quem posta, queremos um feedback.

Dez motivos para comentar mais em blogs

A lista abaixo está aberta numa das tabs do meu Firefox há duas semanas, esperando que eu tivesse tempo de traduzir. O blogueiro profissional Chris Garrett incentivou seus leitores a comentarem mais em blogs em geral. Propôs que, durante uma semana, tentassem comentar mais e mais a cada dia e acompanhassem o resultado. Na semana seguinte, apresentou dez razões pelas quais considera o ato de comentar bom para blogueiros:

1 - É a coisa certa a fazer - as pessoas reclamam de não ter comentários suficientes em seus próprios blogs, mas não dedicam tempo suficiente a comentar nos outros. Todos nós gostamos de atenção e um eventual tapinha nas costas por um trabalho bem feito. Trate os outros como você gostaria de ser tratado!

2 - Fazer amigos e influenciar pessoas - blogar é, em parte, uma atividade de networking. As pessoas têm mais probabilidade de linkar para você (ou mais) se elas tiverem ouvido falar de você. Apareça, faça amigos.

3 - Cliques - as pessoas clicam no seu link para ver sobre o que mais você escreve. Óbvio, mas verdadeiro.

4 - Desenvolver um olhar blogueiro - encontre o ponto de interesse de uma história. Ao comentar, você está treinando seu cérebro a pensar em algo interessante.

5 - Criar conteúdo comentável - observando os posts em que você comentou e aqueles em que não comentou (ou não conseguiu, por mais duro que tentasse!) você desenvolve uma percepção do que funciona para atrair comentários.

6 - Comentários = idéias - você conseguiu comentar. O seu comentário poderia ser expandido para um post?

7 - Você nunca sabe quem está lendo - me espanta quem lê meus comentários em blogs obscuros que eu achava que só eu e um punhado de pessoas liam. Meus comentários num blog renderam um trabalho de consultoria. Você nunca sabe a não ser que tente.

8 - O que você dá, você recebe mais - eu acredito fortemente que o que você faz retorna pra você. Você receberá mais comentários. Experimente.

9 - Manter-se em forma - exercite seus músculos de escritor, quanto mais praticar, mais você melhora. Comentários devem ser curtos, rápidos, diretos ao ponto e produzir um impacto. São testes excelentes para sua habilidade de redação.

10 - Comentar em blogs novos para perspectivas novas - se você está sempre entre a mesma turma, inevitavelmente verá os mesmos pensamentos refletidos vez após vez. Liberte-se! Eu recomendo que as pessoas comentem em novos blogs a cada dia. Ao não comentar sempre nos mesmos blogs, ou especialmente estabelecer o objetivo de comentar em novos blogs do que na véspera, você será forçado a sair da suas zona de conforto de leitura de blogs e visitar novos blogs. Isso lhe expõe a novas idéias, formas diferente de ver as coisas e, quem sabe, uma saída da câmara de eco.

Garrett reuniu algumas justificativas interessantes aos conselhos óbvios que poderiam ser resumidos em “comente para ser comentado”, mas o melhor de tudo acho que foi a proposta da experiência de uma semana. Pelos próximos sete dias, vou me dedicar mais aos comentários e ver o que acontece. Se você quiser fazer o mesmo, pode começar aqui mesmo! :-)

19 de dezembro de 2007

Os Melhores Logons Screens Para o Windows XP

A imagem “http://i202.photobucket.com/albums/aa70/helho/xpbootscreensnew_065140.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Clique para ampliar
Use o Software abaixo TuneUp para utilizar os Logons da imagem acima.
Um PACK com apenas os melhores Screens para modificar seu velho windows.

Logon Screen: Aqui você pode trocar a tela de login do Windows XP facilmente. Basta apontar para o Menu Add > Import Logon Screen From File.... Você pode pegar telas de logon do site www.themexp.org ou do próprio site do TuneUp. Repare que o programa mostra uma pequena prévia da tela para que você saiba exatamente qual tela será adicionada.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Vários
Idioma: ND
Tamanho: 64 mb
Formato: .logonxp
Download via RapidShare:
RapidShare
Download via Easy-Share:
EasyShare

CD Menu Pro v.6.00.01 Business Edition

!!! TIOTRUTA !!!

Crie comandos de auto-executar para seus CDs com opções para criações de menus profissionais. Você pode fazer apresentações, exibição de documentos, catálogos de produtos, dissertações, aplicativos de trabalho, slideshows e mais em seu autorun. O programa possui uma interface fácil de usar, com um editor de design, botões e ajustes para ficar tudo sob medida.


Download via RapidShare:
tiotruta clique para baixar

WebCam Max - Efeitos legais para webcam


Adicione videos, telas, retratos, flash e efeitos a Webcam virtual ou real e transmita em todos os programas de mensagens instantâneas.

Para todos os programas de webcam: (ICQ, ALVO, MSN, Camfrog, Skype, Paltalk, Yahoo, ANYwebcam, Stickam).

Adicione videos, filmes, flash, tela desktop, retratos, texto flutuante a webcam. Adicione uma variedade de efeitos à webcam (fogo, água, Mosaic, distorcendo espelhos, smiley). Customize propriedades dos efeitos, tais como a cor, a posição, o tamanho, a velocidade e etc. Interupção rápida entre a webcam virtual e real. Efeitos novos DIY, e muito mais...

» Informações:
Tamanho: 22 MB
Idioma: Português/Inglês
Formato: .rar

Easy-Share RapidShare

Adicione + de 1800 efeitos ! Pacote de 63,5 Mb.

Easy-Share

Aero Vista Icons



São ao todo 135 ícones diferentes para você personalizar o seu sistema operacional e deixá-lo com um visual inspirado no melhor que o estilo moderno e elegante do Windows Vista tem a oferecer, com figuras feitas especialmente para enfeitar cada ícone do seu computador.

Com uma variedade impressionante e uma qualidade de se apreciar, o pacote de ícones é totalmente gratuito e ainda apresenta as versões nos formatos ICO e PNG, para que você possa utilizá-los nas mais diversas aplicações e situações.

Dessa forma, você vai poder contar com ícones bem acabados e diferenciados para cada formato de arquivo que representarem, incluindo variações para os formatos mais populares de ícones de arquivos compactados, áudios, documentos, imagens, scripts e vídeos..

» Informações:
Tamanho: 14 MB
Idioma: Português/Inglês
Formato: .rar

Download via RapidShare:

Download via Easy-Share:

Drivers para o computador da positivo Sim+

A imagem “http://www.computershopping.com.br/images/Positivo_corp.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Para acessar esse post, visite nosso novo endereço: http://thewarezbr.blogspot.com/
2008/01/drivers-para-o-computador-da-positivo.html

Este site mudou para The Warez BR

18 de dezembro de 2007

Diversos Glitters e Texturas


Texturas e imagens com gliter para você utilizar no seu projeto ou encaminhar num email, recado do orkut, enfim, para quem você gosta.


Download Parte 1:

Download Parte 2:

17 de dezembro de 2007

Track Mania Jogo

A imagem “http://img522.imageshack.us/img522/3628/tmn00891zl.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Um jogo para aqueles que adoram autorama, com graficos super reais, boa jogabilidade. São 250 megas de download que vale a pena, pois esse jogo é muito bom.

Download via Easy-Share


[Pedido]18 Wheels Of Steel Across America + Crack



18 Wheels of Steel: Across America é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão.

Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, leve os fretes para através dos Estados Unidos e sinta toda a liberdade da estrada.

O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

Ao todo são 15 caminhões, que alcançam velocidades superiores aos 100 km/h, em missões de entrega de produtos químicos, animais e até mesmo casas móveis de uma ponta a outra do país. São mais de 1.600 quilômetros de adrenalina e desafio.

>>Informações
Tamanho: 144 MB
Idioma: Português
Download via FlyUpload:

Pedido por: †B.r.U.n.O†

Minos Album 2.5.8.530



A maioria das pessoas hoje possui uma câmera digital, para registrar os momentos marcantes em família ou com os amigos. Com este tipo de equipamento fotográfico, as imagens ficam geralmente armazenadas em computadores ou em CDs. Mas se você é uma daquelas pessoas que sente falta dos álbuns repletos de fotos reveladas, encontrados em grande quantidade na caixa de fotografias em sua casa, agora pode reviver um pouco estas lembranças.

Minos Album é um aplicativo para transformar todas as suas fotografias digitais em belos álbuns em terceira dimensão, sendo que você realmente vira cada uma das páginas do álbum, com a possibilidade de inclusão de sons em MP3 rolando ao fundo. Este é um tipo de ferramenta que fornece suporte para a criação tanto de álbuns quanto livros digitais, sendo o formato final do arquivo apresentado com a extensão EXE, referente a um aplicativo executável.

Servidor: EasyShare / RapidShare / MegaUpload
Desenvolvedor: Photoet
Idioma: Português
Tamanho: 8 mb
Formato: .Rar
Download via RapidShare:
RapidShare
Download via MegaUpload:
MegaUpload
Download via Easy-Share:
EasyShare

TuneUp Utilities 2008

» Descrição:

Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.


» Informações:
Tamanho:14 MB
Idioma:Inglês
Formato:rar

Download via RapidShare:


Download via Badongo:


Download via Zshare:


Download via MegaUpload:

Apostilas para o Windows XP - Básico, Intermediário e Avançado

Descrição: Aprenda truques, dicas de tudo do Windows XP. Painel de controle e coisas mais simples.. Tem muita coisa boa aqui, para todos os níveis de conhecimento. Vale a pena o download.
Formato: RAR ( clique aqui para adquirir o WinRAR )
Tamanho: 7.5MB (Total das 3 apostilas)

Opções de Download:

Easy Share: Básico | Intermediário | Avançado

Media Fire: Básico | Intermediário | Avançado

Pando: Básico, intermediário e avançado

Créditos do post: Made Warez in Brasil

WinRAR Corporate 3.71 - Pt-Br

» Descrição:

WinRAR é o mais popular compressor RAR para Windows com gerenciador de arquivos integrado. Ele oferece uma compactação entre 8% e 15% maior que seu concorrente direto, o Winzip. Oferece suporte para RAR e ZIP, além de ACE, ARJ, BZ2, GZ, ISO, JAR, LZH, TAR e 7Z.


Conta com a opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de arquivos, de até 8,589,934,591 GB!

Possui encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2 e ferramenta de conversão de arquivos RCVT.

» Informações:

Tamanho:2.5 MB
Idioma:Inglês
Formato:rar

Download via Easy-Share:

Tenha Seu Conta Premium no MegaShares por 1 Ano


» Descrição:
É isso mesmo galera,essa é verdadeira!Testada e aprovada!
O superarquivos traz para vocês uma conta premium no megashares para você baixar o quanto quiser,em uma velocidade incrível. Baixe seus arquivos aqui ou suas séries no Internet e Downloads, com muito mais qualidade.

  • Conta PREMIUM do MegaShares
  • Valida até Maio de 2008

Funciona mesmo... Testei pessoalmente.
Siga o tutorial e acesse o Megashares com conta Premium em 10 segundos!!

» Informações:

Tamanho:150 KB
Idioma:Português
Formato:PDF
Download via Easy-Share: