2 de novembro de 2007

Você sabia as utilidades que a tecla win tem?

Você sabe para que serve esta tecla ao lado?!
Não?! Num faz idéia?!
Então, vamos ver logo abaixo as funcionalidades da tecla ''win'' que todos os teclados possuem(pc).

  • Win + E = Abrir o Windows Explorer
  • Win + D = Minimizar todas as janelas. Caso todas já estejam minimizadas, o atalho abre todas as janelas novamente.
  • Win + F = Abrir a ferramenta de pesquisa do Windows.
  • Win + L = Trava o computador
  • Win + M = Minimizar todas as janelas.
  • Win + Shift + M = Maximizar janelas que foram minimizadas com o Win+M.
  • Win + R = Abrir a ferremanta Executar.
  • Win + F1 = Abrir Ajuda do Windows.
  • Win + Pause/Break = Abrir Propriedades do Sistema.
  • Win + Tab = Navega entre as janelas abertas.
  • Win + B = Deixar ativo o primeiro aplicativo da barra de sistema.
  • Win + U = Abrir Central de Facilidade de Acesso

31 de outubro de 2007

Apostila de redes


Uma ótima apostila sobre Redes, fala muita coisa, como Topologias, Arquiteturas, Padrões, Protocolos, Switches, Cascateamento, tem ainda um capítulo especial sobre Redes Sem Fio (Wireless).


Teste de QI


Puxa vida, meu sonho era fazer o teste de QI para saber quantos pontos eu tenho de inteligência, mas não tive coragem ainda de fazer no site que encontrei, pois não sei se o teste cumpre os mesmos requisitos de um teste convencional, mas ja que eu achei esse teste pensei porque não postar aqui no blog, e postei o link está aí abaixo.

Vista Ultimate 13 - Skin

Este é apenas um visual style inspirado em duas versões do winndows, o vista e o longhorn, que em um só tema, alterna entre a aparencias diferentes.
É um ótimo visual style para quem é doido para ter o windows vista instalado mais não tem coragem, é um super tema mesmo, eu uso e recomendo...



Obs: O link abaixo irá redirecionar você para a pagina do tema no deviantArt, então procure na barra esquerda o link de download e baixe o seu tema.

30 de outubro de 2007

BS Player Pro 2.24

http://i215.photobucket.com/albums/cc11/ralfy_tm/bsplayer_pro_screenshot_purchase.jpg

BSplayer Pro 2.24
BSplayer Pro é utilizado por mais de 60 milhões de fãs em todo o mundo e foi traduzido em mais de 90 idiomas. Todas as versões do baixaram GRATUITO versão exceder a soma de todas as transferências de jogadores competitivos e pagar soluções. Como ele não usa muito do poder de transformação é adequado para todos aqueles que utilizam um pouco menos capaz computadores. Aprecie a reprodução multimédia de alta qualidade. Por último, mas não menos importante - BS.Player ™ Media Player é um produto para o mundo público, de modo que é equipado com uma tesouraria da legenda opções que permitem aos usuários assistir vídeo com conteúdo legendas de muitos formatos populares subtítulo (. Subsectores. Srt. Vobsub ...).

BSplayer Pro suporta quase todos os existentes formatos de vídeo e áudio, tais como:

DIVX, AVI, MPEG-1, MPEG-2, XVID, 3IVX, OGM, MATROSKA , ASF, WMV, DV, M1V, M2V, MOV, MP4, MPV, QT, RM, SWF, VOB and WAV, MPA, MP1, MP2, MP3, OGG, AAC, AC3, AIF, RAM, WMA...



Xilisoft YouTube Video Converter 1.0.87.1012

The image “http://pixhost.eu/avaxhome/avaxhome/2007-10-14/youtubeivideobconverterip7.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Xilisoft YouTube Video Converter 1.0.87.1012 | 6.8 MB
YouTube Xilisoft Video Converter é um programa poderoso para copiar vídeos do youtube e convertê - los em outras formatos. Xilisoft Video Converter YouTube, poderá facilmente transferir vídeos do YouTube para jogá - las em Seu iPod, PSP, celular, a Apple TV, Zune, iPhone etc. O conversor pode salvar vídios do YouTube para AVI, MPEG, MP4, WMV, 3GP, H.264/MPEG-4 AVC, H.264/PSP AVC, MOV, RM, ASF, FLV, SWF e muito mais ...



Lime Wire Pro 4.14.10.1 Mundial


Servidor: AliverUpload
Tamanho: 4.63 MB
Senha: freshwap.net

Any Dvd HD v.6.1.8.4 Final

http://img116.imageshack.us/img116/8684/6545klowanydvdrk7.png


AnyDVD™

Trabalhos de AnyDVD no fundo para remover automaticamente a proteção de cópia de um filme de DVD assim que for introduzido na movimentação, permitindo lhe então ao apoio o filme usando uma ferramenta backup de DVD tal como o móbil de CloneDVD e de CloneDVD. Você pode também remover o código da região do RPC, fazendo desse modo a região do filme livre e viewable em todo o jogador de DVD e com qualquer software do jogador de DVD.

Servidor: RapidShare
Tamanho: 2 MB
Idioma: Ingles


10.000 emotions + 500 winks

Faça o download de um pacote exclusivo com 10 mil emoticons para MSN Messenger (Windows Live Messenger)! Acompanha também 500 Winks para incrementar o seu Messenger. A senha do arquivo .RAR é ignite.