21 de setembro de 2007

Internet de 40 Gigas

75 anos - Swede velho tem começado recentemente a uns 40 a conexão do Internet de Gbps diretamente a seu computador home. É um mum da legenda Peter Löthberg do Internet e começaram o dinheiro e a tecnologia fazer uma conexão como esta. Decidiu-se persuadir operadores do Internet invest em umas conexões mais rápidas do Internet.
Nós usamo-nos ver que aquelas ligações de fibra óptica e sua velocidade se usou ser bastantes. Agora em que eu me ouvi sobre este querer tal conexão. Eu sentiria como eu posso download todos os dados do Internet em segundos justos. Bem, eu sou gracejar justo mas é realmente rápido. Imaginar que pode download um HD cheio DVD em apenas 2 segundos.
O segredo que está atrás desta velocidade está na técnica nova da modulação. Esta técnica permite que os dados sejam transferidos a de distância até 2.000 quilômetros diretamente entre somente dois routers. Isto não envolve nenhuns transponders intermediary que faz a conexão mesmo mais rápida.

Um comentário:

Rodrigo Schmidt disse...

Esse texto tá traduzido estranho, mas entendi a mensagem.
Sei não quando essa tecnologia vai chegar à nós.