15 de dezembro de 2007

Nero PhotoShow Express 4.5.2


Nero PhotoShow Express é uma utilidade para fotos simples e divertida de usar. O programa permite capturar, realçar, gerenciar, criar apresentações em slideshows contendo músicas, fazer protetores de tela e também modificar imagens para fazer calendários, mousepads e adesivos para canecas.

Suas fotos digitais podem ganhar vida com apresentações que você pode exibir para a família e amigos via e-mail ou disponibilizando atrávés de seu próprio site com uma ferramenta inclusa que envia todos os arquivos necessários para construir seu portal multimídia.


Download via Easy-Share:

Flash SlideShow Maker 4.40


Flash SlideShow Maker é um programa muito prático para quem quer guardar suas fotos de um modo diferente e agradável, na forma de surpreendentes apresentações em Flash. As possibilidades são múltiplas e não requerem conhecimentos específicos, podendo ser aplicadas por qualquer pessoa que deseje criar verdadeiros álbuns animados.

Muito fácil de usar, você precisa apenas seguir alguns passos simples para montar a sua criação e, em apenas alguns minutos, tudo está pronto. Você deve, basicamente, selecionar as fotos que vão compor a apresentação, adicionar efeitos de transição, escolher um fundo temático (comemorações, datas especiais, molduras divertidas etc.) e, se quiser, também pode montar sua própria trilha sonora.

Download via Easy-Share:

DvD Photo SlideShow


DVD Photo Slideshow foi desenvolvido para gravar CDs/DVDs com apresentações em slideshows que podem ser visualizados em qualquer aparelho de DVD doméstico. Com um visual bonito e intuitivo é fácil operá-lo e fazer suas apresentações parecerem profissionais.

Na criação do slideshow é possível colocar muitos efeitos, tais como: música, menus animados, zoom, efeitos de transição e outros. Após finalizar o processo, grave em uma mídia à sua escolha e compartilhe com todo mundo.

Use sua imaginação, escolha suas fotos e figuras favoritas e crie uma apresentação de slides caprichada para apresentar para amigos e familiares!

Download via Easy-Share:

WinAVI Video Converter 9.0 + Serial


WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.

WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD.

Download via Easy-Share:

Time Adjuster 3.1 - Editor de legendas


Time Adjuster pode configurar legendas para aparecerem antes ou depois, convertê-las para outros formatos, sincronizar textos e vídeos, juntar ou dividir arquivos de legendas, reparar arquivos TXT danificados baixados via FTP ou modo binário, organizar linhas por uma técnica baseada no tempo, obter informações básicas sobre o arquivo de vídeo e o arquivo de legenda e escanear e reparar linhas que desaparecem muito antes ou depois da cena.

Download via Easy-Share:

VOBSUB 2.23 - Editor de legendas


Que tal adicionar opções de legendas aos seus players de vídeos favoritos?

O VobSub é uma pequena utilidade gratuita que pode acrescentar funções de legendas a players de vídeos que rodem os codecs DivX.


Apostila sobre Windows Server 2003



Descrição: Apostila muito explicativa sobre o sistema operacional Windwos Server 2003. Recomendado para Administradores de Rede e Curiosos.

Downloads via RapidShare:
Image Hosted by ImageShack.us

Emulador de Mega Drive c/ 290 Roms

Pacote sensacional, Emulador do Sega Mega Drive com quase 300 jogos para você relembrar os velhos tempos com esse Vídeo Game que trouxe muita diversão a algum tempo atrás.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 143 Mb ( 1 parte: 73 Mb / 2 parte: 70 Mb )

Download via Rapidshare
Parte 1:

Download via RapidShare
Parte 2:

1001 Macetes para passar no Vestibular

[572507960_d79ae94b9a_o.jpg]

Curso eletrônico para expandir sua inteligência, aumentar sua velocidade de leitura (com leitura dinâmica) e aperfeiçoar suas técnicas de estudo. Desenvolvido para quem deseja ser aprovado em concursos públicos e vestibulares com mais facilidade. Técnicas inovadoras (que você não vai encontrar em outros cursos) e cientificamente comprovadas.


Download via Easy-Share:

Prison Break Official Soundtrack

prison break soundtrack albumPara quem assiste umas da melhores séries do mundo que na minha opinião é Prison Break, e gosta das músicas que passam direto nos episodios, esta aí, a trilha sonora completa para você baixarem e se divertirem...

Track List;
01. Main Titles
02. Strings of Prisoners
03. Inking The Plan
04. Save A Brother's Life
05. In The Yard
06. T-Bag's Coming For Dinner
07. Sucre's Dilemma
08. Sarah & Michael
09. Abruzzi Is The Ticket
10. In The Tunnels
11. Unconditional
12. Conspiracy
13. Sarah
14. C-Note
15. An In-Be-Tweener
16. Prison Break
17. The Manhunt Begins
18. Special Agent Mahone
19. Veronica Is Murdered
20. Linc & Li21. Stand-Off
22. Cat & Mouse
23. (Classified)
24. Remorse
25. Origami
26. Escape Is Just The Beginning
27. Panama
28. Maricruz
29. Execution
30. Trouble In Paradise
31. Sona prison break soundtrack album imageprison break soundtrack album image
Créditos da postagem: Baixe Clip 3

14 de dezembro de 2007

26 Temas para windows xp

A imagem “http://tn3-1.deviantart.com/fs17/300W/i/2007/160/9/b/Simple_Life_Theme_2_0_by_gatodescabelado.jpg” contém erros e não pode ser exibida.http://temasxp.webcindario.com/mylonghorn/Untitled%20-%201_resize.jpg
http://www.babooforum.com.br/idealbb/files/23847-tema%20coloradows.jpghttp://putol.org/modules/mydownloads/images/shots/74186471ed96bc81ac2b8e6544643538.jpg
Pack com uma super coleção de 26 temas para windows baseados no Vista para você usar no seu Xp, sem o uso excessivo de memória utilizado por alguns softwares. Veja abaixo alguns Themes:
    Aero5203
    Aero Concepts
    Aero Style
    Aero Style (Glass - Beta 1)
    Aero Style (Glass - Beta 2)
    Aero Style (Glass)
    Aero Style (Vista - Beta 1)
    Aero Style (Vista - Beta 2)
    Aero UI (Day)
    Aero UI (Night)
    Black
    Diamond
    Jade Style
    Longhorn Aero
    Luna (Longhorn Revolution)
    Plex Style
    Plex Style (Media Center Edition)
    Royale
    Royale06
    Royale Glass
    Slate Athens
    Slate PDC
    Slate Refresh
    Slate XP
    Vista
    Vista Orange
Servidor: EasyShare / RapidShare / MegaUpload
Desenvolvedor: Vários
Idioma: Inglês
Tamanho: 6 mb (213 mb descompactados)
Formato: .Msstyles

Download via RapidShare:
RapidShare
Download via EasyShare
EasyShare
Downloads pelo MegaUpload
MegaUpload