12 de outubro de 2007

A piscina mais extensa do mundo








Msn bloqueado? Nunca mais

Olá amigos, navego muito na internet, e nessas viagens descobri uma coisa super legal que acho que muita gente ou até todos vão gostar...

Sei que em muitos lugares, escolas, universidades, etc, é comum vermos o msn bloqueado, mas isso cegou ao fim, acessando o link abaixo, você poderá acessar o msn, google talk, icq entre outros em um unico site sem nenhum tipo de bloqueio


Os japoneses inventam cada coisa









10 de outubro de 2007

Mozilla Firefox 2.0.0.8 - BR

Mais recente atualização do navegador da Mozilla, o Firefox 2.0.0.8 corrige falhas de segurança e de compatibilidade web. A versão está agora mais rápida, segura e totalmente personalizável (são diversos add-ons para aproveitar ao máximo o browser)

Download: Firefox 2.0.0.8 - BR

Bem vindo Jonas


Bem vindo Jonas ao Internet e Downloads

Visto que ando muito ocupado e sem tempo de postar no blog, resolvi contratar um poster, para colocar assuntos interessantes, noticias, humor e etc para acabar com o stress diario, o nome dele é Jonas e queria eu que vcs soubessem que não estou mais postando sozinho, e sim com a ajuda de um grande amigo, pois, duas cabeças pensam melhor que uma.

Espero que vocês gostem do nosso novo amigo e colaborador do blog.

Duvidas, reclamações e pedidos? Deixem um recado no mural ou escreva para o email : internetedownloads@hotmail.com

Photo Frame Show v1.4.0.146 + Crack


Photo Frame Show v1.4.0.146 + Crack

Adiciona molduras em suas fotos digitais para melhorar seus álbuns pessoais, projetos, websites ou papeis de parede do desktop com extrema facilidade. Através de sua interface gráfica inovadora você pode utilizar uma extensa variedade de molduras, salvar suas imagens com molduras nos formatos mais populares para seus projetos, misturar no seu desktop, imprimir através de uma impressora "virtual" na tela, enviar para seus amigos por e-mail e muito mais.

Link do Download:

SkreemR - Buscador de mp3


Antes mesmo da publicação do livro “Google Hacks”, já haviam vários tutoriais ensinando a usar o Google para encontrar os arquivos MP3 guardados internet a fora. Mas as técnicas de injetar alguns códigos na busca nunca funcionaram direito.

Seria ótimo usar o Google como um Napster universal, com downloads diretos e rápidos, mas não funcionava. Era uma frustração completa. A busca refinada só retornava links de FTPs antigos ou de arquivos que não tinham nada a ver com o que você procurava.

Agora um serviço chamado SkreemR (imagino que a pronúncia disso seja a mesma de screamer) promete resolver essa parada. Por meio de um buscador simples (que pode ser embutido no Firefox), o site varre a internet em busca de músicas. E consegue encontrá-las. Mesmo.

Além de links diretos para os arquivos, a lista de resultados do SkreemR mostra links para você ver a letras das músicas, verbetes relacionados ao artista na Wikipedia, link da Amazon para comprar o CD, link do YouTube para ver clipes e até um atalho para buscar ingressos para os próximos shows da banda.

Loira na loja de TV

A loira foi até a loja de eletrodomésticos, para
comprar um aparelho de TV.
Chegando lá, falou para o vendedor:
- Moço, eu quero aquele aparelho de TV que está ali.
Quanto ele custa? - apontando um aparelho que estava
na prateleira.
O vendedor educadamente disse à ela:
- Desculpe-me senhora, mas não vendemos para loiras.
Indignada, a moça foi para casa e voltou com uma
peruca preta. E novamente fez o pedido para o vendedor:
- Quero comprar aquela TV ali.
E ele, repetiu:
- Desculpe-me, mas não vendemos para loiras.
Mais indignada ainda, voltou lá com outra roupa óculos
escuros e uma peruca ruiva.
- Moço, eu quero aquele aparelho de TV ali.
E o vendedor:
- Já lhe disse, moça! Nós não vendemos para loiras.
Por favor, não insista!!!
Não mais suportando ela disse-lhe:
- Eu vim ao natural e você disse que não vende para
loiras. Vim de morena e de ruiva, continuou dizendo
que não vende para loiras!! Como sabe que eu era as
três pessoas?
- Simples - disse ele - esse não é um aparelho de TV,
é um forno de Microondas.

Luta contra o roubo de celulares

Se um dia seu celular for roubado, aprenda a inutilizá-lo, assim o ladrão não poderá utilizálo de jeito nenhum e se todos adotarem essa pratica o roubo de celulares será inútil.
Aprenda a inutilizar o aparelho!!!
A DICA É MUITO INTERESSANTE, ATÉ PORQUE POUCA GENTE TEM O HÁBITO DE LER MANUAIS.
Agora com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só comprar um novo chip por um preço médio de R$30,00 em uma operadora e instalar em um aparelho roubado. Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares. Segue então uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares. Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# Aparecerá no visor um código de algarismos.

Este código é único, como nossa digital não existe outro igual!!!

Anote e guarde com cuidado, num lugar seguro !!! Se roubarem seu celular, telefone para sua operadora e informe este código. O seu telefone poderá ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'. Com certeza não poderá recuperar o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo.

Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil.

Enviem isto a todos e anotem o seu número de série!!!

8 de outubro de 2007

XP Password Administrator Hack Tool

Mudar a senha do usuário do Administrador no computador que você se está usando.