4 de outubro de 2007

Conexão USB 3.0

Que tal transferir arquivos do PC para HDs externos, pen drives e MP3 players em um décimo do tempo que demora hoje? Esta é uma promessa que está próxima de se realizar.

Quem está dizendo é a Intel, que divulgou nesta semana, durante o Intel Developer Forum, em San Francisco, alguns detalhes sobre o padrão USB 3.0

O mais importante, claro, foi a velocidade para a troca de dados entre equipamentos USB 3.0, que deve ser até 10 vezes mais alta do que as taxas atuais do padrão USB 2.0.

Segundo a Intel, um filme em alta definição com 27 GB seria copiado em 70 segundos. Ou seja, com uma taxa de transferência de 394,97 MBps (3159,77 Mbps).

Vale lembrar que estamos falando de velocidades reais, pois as cópias em USB 2.0 são feitas, em média, a 30 MBps (240 Mbps), o que fica um pouco distante dos 60 MBps (480 Mbps) nominais do padrão.

O USB 3.0 vai manter a mesma arquitetura e a facilidade de uso características do USB 2.0. As melhorias viriam com otimizações relacionadas ao consumo de energia e à eficiência do protocolo. Tudo sem perder a compatibilidade com os dispositivos atuais.

A previsão do USB 3.0 Promoter Group, grupo responsável pelo desenvolvimento da nova especificação, formado por Intel, HP, Microsoft, NEC, NXP e Texas Instruments, é que o USB 3.0 chegue às ruas no primeiro semestre de 2008.

Piada - Papo de Surfista

Em uma praia havia um grupo de surfistas. Um se

aproximou de outro e disse:

- Qualé?

O que foi abordado prontamente responde:

- Qualé?

Minutos de silêncio depois, um terceiro surfista se
aproxima dos outros dois e diz:

- Qualé?

- Qualé? - Responde a dupla, em coro.

Outros longos minutos de silêncio se passam, até que se
aproxima um quarto surfista:

- E aí, meu?

Os outros três se entreolham com ironia e um deles diz:

- Ih ó o cara… Mal chegou e já vai cortando o
assunto…

AMV Converter 4.13

AMV Convert Tool 4.13

Programa Usado Para Transformar seu vídeos comuns em vídeos AMV (formato para MP4)


Formato do vídeo de saída em pixels:

160×120
176×144

192×160
208×120
208×144
208×160
208×176 (Low)
208×176 (High)

AMV Player
Player Upgrade Tool
Disk Manager
Media Manager

3 de outubro de 2007

Logon estilo vista para XP

Depois da tela de logon do Raul, a minha predileta e a mais parecida com a do Windows Vista, eu navegando em outro parceiro da H2O DeskMod, o Flávio do Windows Tuning, encontrei essa Logon para o programa Logon XP que tem imagens de usuários gigantes, glass e ainda um dos mais bonitos walls do Vista como fundo o Beach Tree!

Abra as pastas do windows mais rapidamente

1ºVá no iniciar, depois Executar e digite: SYSTEM.INI

2º Encontre a chave [386enh] coloque o cursor de texto na frente desta linha e dê um enter assim na linha vazia cole isto:
conservativeswapfileusage=1
Depois de modificar o arquivo ele inteiro ficará desse jeito:


; for 16-bit app
support
[drivers]
wave=mmdrv.dll

timer=timer.drv
[mci]

[driver32]
[386enh]
conservativeswapfileusage=1

woafont=app850.FON

EGA80WOA.FON=EGA80850.FON
EGA40WOA.FON=EGA40850.FON
CGA80WOA.FON=CGA80850.FON
CGA40WOA.FON=CGA40850.FON

Internet Download Manager 5.11

Internet Download Manager serve para acelerar (em até 500%), recuperar, resumir (quando pausados), programar e organizar seus downloads.O programa caracteriza um acelerador adaptável de lógica em download, segmentação dinâmica de arquivo, e se utiliza da tecnologia de multipart para acelerar o processo. A grande ajuda que o programa te dá é a opção de programação: você pode configurá-lo para conectar na Internet durante certo horário, fazer seus downloads requeridos e desconectar ou desligar o computador após o ato.Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, arquivos MP3 e vídeos MPEG.




Windows Blinds 6


Pessoal o lançamento tão esperado por todos aconteceu hoje, o WindowBlinds versão 6 foi lançado! Vou disponibilizar o download da versão trial ele funciona em Windows XP, 2003 e até para Windows Vista!

Pessoal abaixo vocês podem conferir o que falam do Windowblinds, parte traduzido por mim e outra com ajuda do Google (sou péssimo em inglês)

WindowBlinds é uma utilidade amável que permite que os usuários de Windows mudem completamente o olhar e a sensação da relação de Windows aplicando uma nova aparência. Há milhares de temas diferentes a escolher daquela está livremente download no Web site do WindowBlinds.

Um tema de WindowBlinds pode fazer o olhar de Windows como um sistema alternativo, como seu esportes ou tipo favorito do carro, ou o algo completamente novo. Porque WindowBlinds usa as características as mais novas de aceleração de cartões video modernos, WindowBlinds não retardará abaixo seus computador e memória muito pequena dos usos.

WindowBlinds é seguro e fácil de usar-se. Não altera nenhum tema do sistema e os usuários podem escolher entre o olhar de Windows do defeito e sentir e um tema feita sob encomenda de WindowBlinds com o clique de uma tecla. Além, WindowBlinds foi testado para assegurá-la quem trabalha com Windows Vista, assim que você sabe que é compatível, de confiança, e mais seguro.

Clique na imagem abaixo que você será redirecionado para a página oficial do WindowBlinds, onde tem todas a caracteristícas da nova versão e o download da versão trial!

Requisitos mínimos:

Windows Vista (32-bit e 64-bit)
Windows XP (32-bit)
Windows 2003 (32-bit)
1GHz ou processador mais rápido recomendado
120MB livre o espaço no Disco rígido
RAM 256MB

Direct Downloads


Está cansado de esperar 210minutos para cada download do RapidShare!?
Com este programa você vai poder fazer quantos downloads quizer via RapidShare!
Faça Downloads rapidos com essa ferramente eficiente e com funções inteligentes (pausa e resumo de downloads)

2 de outubro de 2007

Você tem um ótimo blog mas não aparece nos rankings?

Hoje, na minha visita diária ao blog do Victor, O Tudo junto e separado (TJES), me deparei com um post que me chamou a atenção. Resolvi, então, criar um movimento com todos os blogs que tem qualidade e mesmo assim não estão nos "rankings" espalhados por aí.

Peguem o banner, participem, chamem mais gente e avisem-me, deixando um comentário, que vou colocando o link de vocês junto desse post. Assim faremos nosso próprio ranking!

Blog de Qualidade




Carro firefox


Esse carrão "tunado" foi todo personalizado com o tema do nosso navegador mais querido do mundo, o Firefox! O carango esteve presente no "Firefox Rock Festival", em Tóquio, que ocorreu no dia 15 de Setembro último. No final do mês, a máquina participará de uma exposição de carros modificados, em Nagoya.

Tudo sobre redes

Aprenda tudo sobre redes neste ebook super pratico que irá lhe ajudar muito se está pretendendo montar uma lan house e não quer gastar quase nada, ou até mesmo se você quiser baixar só pra ter noção de como funciona passo a passo o sistema.



1 de outubro de 2007

Quiz - Pense como um hacker

Esse quiz é parecido com o famoso doubt ( para quem jogou, e não se lembra, o chamado ridle brasileiro), só que ao invés de charadas de varios assuntos, esse quiz hacker é um treinamento bastante interativo que estimula a mente de quem joga, eu ainda não terminei pq estou sem tempo, mas recomendo vocês a acessarem.

A

Winflip 0.41

WinFlip em sua nova versão 0.41, programa que habilita no Windows XP a novidade do Windows Vista, o Flip3D

http://www.tokyodownstairs.com

Tutorial - Tenha os jogos do windows vista no seu windows xp

Já pensou em ter todos os jogos do Windows Vista no XP? Então abaixo tem todos eles! muito legal! Clique no nome para intalar.

Purble Pace

Mahjong Titan

SpiderSolitaire

Solitaire

Minesweeper

Freecell

Hearts

Para fazer o download clique no nome do jogo ao lado da imagem do jogo.

Como Instalar:

1- Download - > VistaGamesMCV - Extraia os ficheiros para uma pasta, e de seguida execute o ficheiro “Run“.

2:- “Criar uma variável de ambiente
- Para criar uma variavél de ambiente, clique com o lado direito do mouse no icon “Meu computador“, e clique na opção “Propriedades, na janela “Propriedades do Sistema“, Clique na Aba “Avançadas“.

De seguida clique no botão “Variáveis de ambiente“, esta seleccionado na figura a cima. Vai aparecer uma nova janela, como na imagem a seguir:

Clique no botão “Novo” o botão que está seleccionado na imagem acima.

Vai aparecer ainda uma nova janela:

A imagem acima mostra como terá que ser criada a nova “Variável de ambiente
Nome da variável“: VAIO
Valor da variável“: C:\VAIO

Clique em “OK” em todas as janelas, reinicie o computador.

Nota: Para quem instalou a Windows SideBar começa a partir daqui:

1- Faça o download Vista.Emulation
2- Depois de fazer o download do “vista.emulation.dll“, copie a mesma para a pasta “System32“, (substitua) depois de copiar dê um clique com o lado direito do mouse sobre a mesma é clique na opção “Patch Vista library…

3- O modo de instalação é igual para todos os jogos, só necessita de fazer este passo anterior uma vez, para instalar todos os jogos, depois de feito é só fazer os passo que irei citar a seguir.

4- Terminou de fazer o download do jogo ou dos jogos que queria, imaginemos que seria o Freecell, entao faça o seguinte, estraia o ficheiro “Freecell.rar” para uma pasta, dentro da pasta do jogo, tem uma dll com o nome “Vista.Emulation.dll“, e outro ficheiro com o nome “Freecell.exe“, clique com o lado direito do mouse sobre “Vista.Emulation.dll“, e clique na opção “Patch Vista library…”, o mesmo que no paço 2

5- De seguida dê dois cliques no ficheiro “Freecell.exe”

Agora já pode ir no “Iniciar”, “Todos os programas”, “Vista Games”, e tem la todos os jogos que instalou.

Nota: Se durante a instalação ocorrer um erro, por falta de vKernel32.dll, navegue até a pasta “C:\VAIO”, copie o ficheiro vKernel32.dll, e cole na pasta “C: \windows\system32”

Descubra se você é viciado na internet

Você sempre recebe criticas que não sai da frente do computador, mas você acha que fica pouco tempo? resolva esta questão fazendo o quiz, são 20 perguntas e descubra se você é viciado em PC, eu fiz o teste e deu 42 significa que eu fico tempo normal no PC (ainda bem)

Você é mais esperto que um aluno da 5ª série? Você pode ganhar R$ 10.000 reais

Responda as perguntas pelo computador e concorra a dez mil reais, clique na imagem para acessar ou no link abaixo da imgem.

imagem.PNG

Ou clique aqui!

A


BOA SORTE!