22 de setembro de 2007

Uma câmera para o agente 007

Está aqui um outro dispositivo do inventário das películas do espião: Câmera de L'espion S Digital. Esta é uma câmera mini escondida na caixa popular do isqueiro do zippo. Apesar de suas dimensões (5.71 cm x 3.81 cm x 1.77 cm) esta câmera é um dispositivo muito útil para fazer de fotos muitas e também de uma qualidade respeitável.

O uso de tecnologias novas permitiu esta câmera de fazer exame de retratos high-resolution com tamanhos incredibly pequenos. A câmera tem a memória 8 integrada MB (integrada é o †bom “que ninguém permanecerão secretos com um cartão de memória) que é capaz de proseguir a 310 retratos, dependendo da qualidade dos retratos feitos exame.

Quanto para a outras possibilidades da câmera, eu poderia mencionar quase cada função de uma câmera feita sob medida normal, gravação isto é do vídeo e da voz. Pode gravar o vídeo em 30 fps (quadros por o segundo) até 30 segundos; e o máximo de 12 minutos da gravação da voz nunca deixou-o esquecer-se de qualquer parte de informação útil e com muita ganha.

Especialmente para a função projetada espiões é a modalidade do surveillance. Esta função seria útil para o surveillance longo “operações”, quando você não pode remover sua câmera e secreta ou livremente fazer exame de retratos. Na modalidade do surveillance a câmera faz exame independentemente de retratos no pré-ajustou intervalos do tempo. Se ajustando um intervalo de 90 minutos, o AAA fizer sob medida a bateria será esgotada em 19 dias.

Nenhum comentário: