21 de setembro de 2007

O carro de shopping mais rápido












Que dispositivo inútil mas engraçado, mas ainda… povos inventa estes. Esta invenção de Ryan McFarland (sabido também como o senhor do desabrigado) é feita especialmente para aquelas que gosta de esportes e de shopping mas não tem nenhum tempo livre para ambos. O segredo é simples: o inventor fêz exame do pneu dianteiro fora de sua bicicleta e substituiu-o com um carro de shopping. Assim agora você pode apreciar esportes ao ar livre! Mais do que aquele, esta construção engraçada olha muito o doce e levanta seu espíritos e aqueles de povos circunvizinhos.

Este dispositivo simples faz possível transportar quantidades grandes de produtos que você compra geralmente no mercado. Embora o carro é na frente da bicicleta não limita sua vista. É também importante mencionar que o steering é limitado que makes ele possível manter o contrapeso e não cair sobre. Assim você pode começar a aprender montar a bicicleta com esta e não está receoso de uma roda wonky.

Você pode fazer exame d com você em um piquenique. Imaginar apenas: uma família inteira que monta estes dispositivos. Saudável, engraçado e confortável! Assim eu posso propôr um nome para tal invenção: Corpo saudável & alma saudável!

Eu poderia também recomendar aqueles povos que viajam em torno do mundo por bicicletas ao uso esta invenção do senhor do desabrigado, porque o carro pode prender muitos das coisas que são necessárias para este tipo do desengate mas você dir-lhe-á não quando você o monta para a primeira vez.

Nenhum comentário: