28 de dezembro de 2007

Como tirar o Kaspersky da Black List?

Esse tutorial vem explicando como remover ou retirar o kaspersky ou as keys do kaspersky da black list do servidor web da Kaspersky Labs.

Inicie o Computador em
Modo de Segurança (para quem não sabe Clique Aqui! e siga a explicação de como iniciar o pc em modo de segurança)


Após iniciado o PC em modo de segurança siga as instruções abaixo:

iniciar > painel de controle > opções de pasta > modo de exibição > assinalar mostrar pastas e arquivos ocultos.

Assim que você chegar na pasta Bases
C:\documents and Settings\All Users\dados de aplicativos\kaspersky Lab\AVP7\Bases

Você clica com o botao direito sobre ela e faz a pesquisa para achar os arquivos:

"black.lst'' e ''blst-0607g'' (arquivo XML)

Depois que encontra-los, simplesmente Delete-os!

Obs:. depois basta você utilizar a mesma key para ativar o seu Kaspersky

8 comentários:

world.com - Internet e Serviços disse...

Muito legal. Acho que é o Post mais legal que vi na minha vida. Não existe nada melhor num blog do que esse tuto. Só falta o win2003 com tudo em cima. Se vc colocar, vai colocar todos os blogueiros nos ckuléééééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Celso disse...

Gostei mas...
O kaspersky fica acusando a falta dos arquivos excluidos, e quando é atualizado tudo volta ao normal e ele acusa de novo que a key esta no black list...

SocorroO..

Se souber me ajudar meu e-mail é : celso_jr100@hotmail.com

Unknown disse...

legal ai vou testa pra ver se funfa valeu pela dica....

softwork&produções disse...

Pow cara no meu funfo direitinho e achei ótimo o tuto, cara parabéns pela vontade de ajudas os outros,...

Felipe Sueti disse...

legal... mas qnd ele atualiza td volta como antes.

Hugüinho disse...

Kaspersky version 7
SERIAL + TUTORIAL (100% Working!!)
http://www.4shared.com/file/96610412/36409e78/Huguinho_Kaspersky_AntiBlackList__2009_.html

LECKA disse...

Colega, segui todos os passos pra retiraro serial da blacklist e me deparei com esse formato no meu PC: "C:\documents and Settings\All Users\dados de aplicativos\kaspersky Lab\AVP8\Bases"...

Ao invés de AVP7 tem AVP8 e não consigo concluir o restante do passo a passo... O que fazer?

joao carlos disse...

preciso do serial do kaspersky 9.0.0459 pt por favor help